Chegou a programação desta sexta-feira. A Agenda do Dia do Gran Cursos Online oferece aulões para concurso público todos os dias, de segunda a segunda.
As aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online, a plataforma já conta com mais de 1,4 milhão de inscritos. Confira AQUI tudo o que já disponibilizamos no YouTube, são mais de 12 mil vídeos e mais de 149 mil visualizações.
Para saber quais eventos estão ao vivo AGORA, clique AQUI e acompanhe em tempo real todas as aulas do dia. Confira ao longo desta matéria a programação completa e hoje (28/06). Navegue pelo índice abaixo:
Acompanhe a imersão em questões para o concurso da SEFAZ AL. A aula de direito tributário com a professora Maria Christina a partir das 9 horas.
Acompanhe os conhecimentos específicos comuns aos cargos 1 e 2. Confira programação:
9h – Matemática – Professor: Márcio Flávio
11h – Direito Constitucional – Professor: Luciano Dutra
21h – Administração Geral – Professor: Bruno Eduardo
Acompanhe o curso intensivo para o concurso do MPDFT a partir das 10 horas.
Saiba 10 regras básicas de construção de todas as peças profissionais. A live iniciará a partir das 10 horas.
Acompanhe a semana decisiva para o concurso da Polícia Civil do Pará nesta segunda-feira (28/06):
10h – Arquivologia – Professor: Elvis Miranda
15h – Direito Constitucional – Professor: Gustavo Brígido
21h – Legislação Especial – Professor: Diego Fontes
22h – Raciocínio Lógico – Professor: Márcio Flávio
Acompanhe a programação exclusiva com o professor e Juiz Daniel Carnacchioni. A live iniciará a partir das 11 horas. Participe!
Saiba o caminho das pedras para a aprovação nos processos seletivos de residências. A live começará a partir das 12 horas.
Acompanhe as lives sobre o panorama de 2021:
12h – Retomada dos Tribunais – Professor: Vandré Amorim
17h – Retomada da Educação – Professores: Willian Dornela e Carlinhos Costa
19h – Retomada Carreiras Fiscais, Controle e Gestão – Professores: Alexandre Meirelles e Anderson Ferreira
20h – Retomada da Saúde – Professora: Fernanda Barboza
21h – Retomada Carreiras Policiais – Professores: Luana Davico e Érico Palazzo
Acompanhe a live desta segunda-feira (28/06) com o professor Anderson Ferreira a partir das 15 horas.
O professor Tiago Pádua iniciará a aula sobre o aulão de desenvolvimento web para o Banco do Brasil. A transmissão começará a partir das 16 horas.
Acompanhe ao aulão da PCDF a partir das 18 horas. Participe!
O professor Feliphe Araújo iniciará a aula sobre os recursos da prova a partir das 18 horas.
O professor Diego Fontes iniciará a aula de legislação extravagante a partir das 18 horas.
Acompanhe o treinamento intensivo para o concurso da Polícia Militar de Minas Gerais. Confira a programação:
18h – Direito Penal – Parte Especial: Crimes contra Pessoa – Professor: Ismael Souto
20h – ECA – Professora: Adriane Souza
Acompanhe a live desta sexta-feira (26/06) a partir das 19 horas.
Acompanhe o curso Intensivo para a Procuradoria Geral do Estado da Paraíba para o cargo de Procurador. A transmissão começará a partir das 19 horas.
A live começará a partir das 19 horas. Participe!
Acompanhe a retomada de estudos para o concurso da PGDF para o cargo de Analista especialidade de Direito. A Transmissão começará a partir das 19h.
Acompanhe ao aulão com o professor Valcir Spanholo a partir das 20 horas.
A live começará a partir das 20 horas. Participe!
Acompanhe o treinamento para o concurso do Banco do Brasil para o cargo de escriturário. A maratona começará a partir das 20 horas.
Acompanhe o curso para o cargo de Auditor Fiscal e Analista Tributário. A live começará a partir das 19 horas.
O Gran Cursos Online possui uma página de matérias gratuitos com diversos conteúdos elaborados pelos melhores especialistas em concursos públicos. Dentre eles, apostilas, e-books, editais verticalizados, questões, simulados, provas comentadas e muito mais.
Selecionamos cinco materiais gratuitos para turbinar os seus estudos: