08/09/2022 às 02h07min - Atualizada em 10/09/2022 às 17h20min

A atualização de outono de Maxon One traz simulação avançada, aprimoramentos gerais e fluxos de trabalho otimizados

Corpos brandos e simetria aprimorados para Cinema 4D, novas cápsulas, modelagem poligonal no Forger e fluxo de trabalho aprimorado em todo o destacado lançamento

DINO

Maxon, desenvolvedores de soluções de software profissional para editores, cineastas, designers de movimento e artistas de efeitos visuais, anunciaram hoje uma série de atualizações para a linha de produtos da empresa.Com esta importante atualização de outono de 2022, a Maxon One recebe uma ampla gama de novas funções e aprimoramentos. O Cinema 4D 2023 apresenta algumas das características mais solicitadas, incluindo avanços dramáticos em simulação, modelagem com simetria, gestão de ativos aprimorada e suporte OCIO nativo. A equipe de Redshift continua com seu vertiginoso ritmo de desenvolvimento ao agregar Stacked Materials. O Forger agora admite fluxos de trabalho profissionais completamente novos com a incorporação do recurso de modelagem poligonal de Cinema 4D. O Red Giant agregou efeitos de texto para Universe, novos sprites para Trapcode e atualizações de rendimento para VFX. O Moves by Maxon recebe um facelift e um fluxo de trabalho aprimorado. E Maxon continua agregando valoràsua iniciativa Capsules com novos ativos para Cinema 4D.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220907005812/pt/

Maxon One Receives Major Fall 2022 Update With a Wide Range of New Features and Enhancements. Image courtesy of Vladislav Solovjov

Maxon One Receives Major Fall 2022 Update With a Wide Range of New Features and Enhancements. Image courtesy of Vladislav Solovjov

Maxon One Receives Major Fall 2022 Update With a Wide Range of New Features and Enhancements. Image courtesy of Vladislav Solovjov

O Cinema 4D 2023 apresenta novos recursos, incluindo a modelagem de simetria, assim como aprimoramentos no Sistema de simulação unificado, as etiquetas mapas de vértices e cores de vértices controladas por Fields funcionam na maioria dos geradores e suporte para OpenColorIO, o que permite que os artistas aproveitem ao máximo o espaço de cor cinemático ACEScg e uma canalização de cor unificada em todas as ferramentas da Maxon. Adicionalmente, o C4D 2023 inclui um aprimorado GoZ bridge para fácil transferência de modelos entre C4D e ZBrush. Finalmente, uma série de cápsulas de mesas de café otimizada com os materiais que a Redshift adicionou.

Redshift: No topo dos recentes aprimoramentos - Quinas arredondadas,Modo Random Walk e desenvolvimentos principais para tecnologia de volume, a última versão agora inclui Material Stacking para decalques, mistura de materiais e remapeamento de texturas.

O Forger agora inclui as ferramentas de modelagem poligonal desenvolvidas e ricas para funções de Cinema 4D para extrusão de pontos, arestas ou polígonos, chanfro de arestas, criação de inserções em faces e ponte de peças de um modelo e muito mais, diretamente no Forger. Um Gizmo 3D In-screen oferece ações úteis, como mover-se ao longo de um eixo, girar, dimensionar e transformar. Os artistas agora podem mover seu trabalho entre o Forger e o Cinema 4D utilizando a nova função Compartilhar.

Red Giant 2023

  • O Trapcode fornece mais de 75 novos sprites animados para formas e fragmentos 2D. O tempo de carregamento de Particular Designer foi significativamente aprimorado.
  • O Magic Bullet agrega as ferramentas Halation e Diffusion paraLooks em Cinema 4De um fluxo de trabalho aprimorado em Looks C4D no modo OCIO.. Tem havido substanciais aperfeiçoamentos na integração do Looks no Unreal Engine 5. Finalmente, o Denoiser já está disponível para Final Cut Pro e máquinas compatíveis com Apple M1.
  • O VFX oferece maior desempenho e estabilidade, e muitas melhorias de desempenho para Supercomp, Primatte, Real Lens Flares e muito mais.
  • O Universe adicionou suporte para camadas alfa no Avid Media Composer, a capacidade de gerar efeitos de texto, foscos de rastreamento e muito mais, além de mais de 100 novos ajustes predefinidos para geradores.

Moves by Maxon com um novo visual e atualizações para capturar fluxos de trabalho e estabilidade, agora é ainda mais fácil capturar movimentos de rosto e corpo.

Sobre a Maxon

A Maxon cria soluções de software poderosas e acessíveis para criadores de conteúdo que trabalham em design 2D e 3D, gráficos em movimento, efeitos visuais e visualização. O portfólio de produtos inovadores da Maxon ajuda os artistas a turbinar seus fluxos de trabalho criativos. Nossas linhas de produtos incluem o premiado conjunto Cinema 4D de modelagem em 3D, simulação e tecnologia de animação; a criatividade em movimento do aplicativo de escultura móvel Forger; a diversidade da linha de ferramentas revolucionárias de edição, design de movimento e produção de filmes Red Giant, o renderizador de ponta e incrivelmente rápido Redshift e o ZBrush, a solução de escultura e pintura digital padrão do setor.

A equipe de Maxon é composta por pessoas divertidas e apaixonadas que acreditam na construção e capacitação de uma comunidade artística de sucesso. Desde nossos eventos populares e inclusivos até nossos recursos educacionais gratuitos Cineversity, a Maxon reconhece que desenvolver fortes conexões com criatividade e promover seu crescimento profissional é fundamental para nossa capacidade de acompanhar as tendências do setor e atender melhor aos clientes.

A Maxon é parte do Nemetschek Group.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

Chloe Larby

Grithaus Agency

(e) [email protected]

(p) +44 7454 012045


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp