12/09/2022 às 16h06min - Atualizada em 12/09/2022 às 16h20min

Marcelo Melo se emociona em encontro com fãs no lançamento de raquete da HEAD

Evento foi neste domingo (11), com direito a muitas fotos, bate-papo descontraído e momentos especiais na loja Centauro do BH Shopping, na capital mineira

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho

Uma tarde de encontro com os fãs, momentos de emoção, muitas fotos e bate-papo leve e descontraído. Foi assim o domingo (11) para o tenista mineiro Marcelo Melo, convidado especial do lançamento da nova raquete Extreme da HEAD. O evento foi realizado na loja Centauro do BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), com a participação de 60 pessoas. Carreira, estilo de jogo e informações sobre a Extreme foram alguns dos assuntos que fizeram parte do encontro.

Melo levou para a loja Centauro os dois troféus de Grand Slam conquistados por ele: Roland Garros, na França, em 2015, e Wimbledon, na Inglaterra, em 2017. E sorteou entre os fãs que estiveram no evento a raquete com que jogou a edição 2022 do US Open, neste mês de setembro, nos Estados Unidos. O ganhador foi Edson Rocha, de Belo Horizonte.

Além do sorteio, em um momento de emoção, Melo presenteou com uma raquete o menino João, que é seu fã, assim como do também mineiro Bruno Soares - que esteve prestigiando o evento. Muito emocionado, o pequeno tenista chorou ao receber o presente.

O lançamento contou com a presença do diretor da HEAD Brasil, Paulo de Tarso, do responsável pelo marketing de Melo, Sérgio Oprea, e do preparador físico do tenista, Chris Zogno.

"Foi um momento muito legal, com pessoas superbacanas. Uma tarde especial, em que pude bater-papo e me emocionar muito. Este lançamento da nova Extreme da HEAD ficará guardado na memória", afirmou Marcelo, que tem o patrocínio de Centauro e BMG, com apoio da Volvo, HEAD, Voss e Asics, e escolheu a nova HEAD Extreme como sua raquete.

No ranking mundial individual de duplas divulgado nesta segunda-feira (12) pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), Melo ocupa a 44ª colocação, com 1.815 pontos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp