13/09/2022 às 08h40min - Atualizada em 13/09/2022 às 08h40min

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-376

Vítimas estavam indo para atendimento no INSS quando aconteceu a tragédia

Redação - Marcos Imprensa
NDMAIS
Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-376 em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã de segunda-feira, dia 12. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel ocupado pelas vítimas foi atingido pela queda de uma carga de madeira de um caminhão.

 Segundo o Corpo de Bombeiros, outro ferido foi resgatado em estado grave e encaminhado para um hospital. Todas as vítimas estavam no carro, informou o g1.


 Morreram ainda no local o motorista Moacir Taveli Mendes, de 52 anos; Rosalina Ferreira de Melo; Edina Casturina Batista; Jhully da Silva Nocera, de 17 anos; e Antônio Carlos Fernandes de Lima.



Segundo o motorista do bitrem, o acidente aconteceu quando ele jogou o veículo para o acostamento para não bater em um veículo que fez a ultrapassagem e voltou para a pista da direita muito próximo ao caminhão.

 O automóvel pertencia à Secretaria de Assistência Social de Ortigueira (PR). As quatro pessoas mortas viajavam para atendimento no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Ponta Grossa, na mesma região. A prefeitura decretou luto oficial de três dias. A Polícia Civil abrirá inquérito para investigar as causas do acidente.











 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp