13/09/2022 às 11h26min - Atualizada em 14/09/2022 às 00h01min

Use Orgânico fecha parceria inédita com Drogaria Iguatemi

Marca líder do segmento na internet inicia venda de produtos green beauty em ponto físico; expectativa é fomentar novos negócios de expansão

SALA DA NOTÍCIA NB Press

A Use Orgânico – marca DNVB (Digitally Native Vertical Brand) de cosméticos orgânicos, naturais e veganos focada em alta performance – fechou parceria inédita com a Drogaria Iguatemi para iniciar a venda de produtos em um ponto físico na cidade de São Paulo. Líder do segmento de green beauty na internet, a marca deu o seu primeiro passo rumo à expansão física. Agora a expectativa é fomentar novos negócios com farmácias e players de canal verde.
O destaque da linha de vendas são os desodorantes orgânicos e naturais, que encabeçam a lista de procura. Além de não serem testados em animais, os produtos têm alta eficiência e regulam o pH da pele por meio de ativos naturais bactericidas, que protegem as axilas sem obstruírem os poros. Dermatologicamente testados e sem glúten, os cosméticos contam com óleos essenciais, que aumentam a hidratação do corpo e contribuem para diminuir o estresse e a fadiga do dia a dia.
A Use Orgânico tem como proposta ampliar o conceito de sustentabilidade, cruelty-free e alta performance por meio da viabilização de produtos de qualidade e preços acessíveis. Nos últimos anos, a empresa cresceu 170%. Para 2022, a expectativa é ampliar mais 72% as operações com propostas totalmente naturais e de alto desempenho.
Tendência global, o conceito de beleza sustentável ganha cada vez mais destaque. Segundo relatório da Grand View Research, o mercado internacional de cosméticos veganos deve alcançar US$ 20,8 bilhões até 2025.
De acordo com Jennefer Oliveira, head de produtos da Use Orgânico, a decisão de ampliar a atuação da marca em pontos físicos ocorreu devido à demanda do público. A estratégia, então, foi buscar a união de uma empresa com a mesma ideologia. “A curadoria da Drogaria Iguatemi tem os mesmos conceitos da Use e faz todo o sentido com a nossa concepção de mundo e de negócios. Agora nosso público terá mais acesso aos produtos, ao mesmo tempo que os clientes da drogaria terão mais opções de itens sustentáveis e naturais”, explica.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp