29/06/2021 às 11h05min - Atualizada em 29/06/2021 às 17h20min

Auth0 expande rede global de parceiros na América Latina com CLM

Distribuidor de valor agregado fornece soluções de gerenciamento de identidade Auth0 para as principais empresas da América Latina

DINO

Auth0, a plataforma de identidade moderna, anunciou hoje uma parceria com a CLM, uma distribuidora de valor agregado especializada em infraestrutura avançada de data center e segurança cibernética. CLM é o primeiro parceiro de distribuição do Auth0 na América Latina (LATAM) e estende o alcance do Auth0 no Brasil, Colômbia, Equador e Peru para fornecer aos parceiros locais e seus clientes uma solução de gerenciamento de identidade extensível e confiável.

A CLM opera na América Latina e é especializada na criação de oportunidades em todo o ecossistema de canais, educando seus clientes sobre as melhores soluções, como Auth0, para resolver suas necessidades de gerenciamento de identidade de cliente. A adição da América Latina, indica a demanda por soluções de gerenciamento de identidade baseadas em nuvem que equilibram segurança e experiência do cliente.

O início da COVID-19 acelerou a transição para o mundo digital. Oferecer uma experiência on-line segura e sem atrito ao cliente começa com uma solução de Gerenciamento de identidade e acesso do cliente (CIAM) Customer Identity and Access Management (CIAM) que permite às empresas capturar, converter e reter clientes e impulsionar o crescimento dos negócios. Uma pesquisa recente da PwC recent PwC survey descobriu que aproximadamente metade dos consumidores (49%) na América Latina dizem que abandonarão uma marca que amam após apenas uma experiência ruim.

“As empresas não podem prever exatamente o que seus negócios e clientes precisarão no futuro, especialmente em resposta ao ambiente digital em rápida mudança de hoje. Com a identidade no centro da segurança e de qualquer processo de transformação, uma solução de identidade adaptável e modular que suporte a amplitude de todas as necessidades de identidade é essencial”, disse Gabriel Camargo, diretor de produto da CLM. “Auth0 é um provedor de gerenciamento de identidade confiável e uma adição natural ao nosso portfólio de fornecedores inovadores.”

Juntos, Auth0 e CLM estão apoiando grandes empresas na América Latina - incluindo AK Networks e XP Inc.— para atender a seus objetivos de gerenciamento de identidade e segurança em evolução.

“Estamos honrados em receber CLM em nosso Programa de Parceiros e unir forças para oferecer oportunidades de crescimento para clientes no Brasil e em toda a LATAM”, disse Ghazi Masood, vice-presidente sênior para as Américas da Auth0. “A adição do Auth0 ao portfólio de cibersegurança do CLM significa que os parceiros e seus clientes agora têm um conjunto de blocos de construção extensíveis para resolver qualquer caso de uso de identidade sem ter que se comprometer entre conveniência, privacidade ou segurança - permitindo-lhes inovar e lançar produtos e serviços mais rápido."

O Auth0, recentemente adquirido pela Okta Auth0, recently acquired by Okta fornece uma plataforma de identidade moderna que ajuda as organizações a atender às necessidades de segurança, privacidade e conveniência de seus usuários. Visite Auth0 identity OS para saber mais.

Sobre Auth0

A moderna abordagem da Auth0 para identidade permite que organizações forneçam acesso seguro a qualquer aplicativo, para qualquer usuário. A plataforma Auth0 é um sistema operacional de identidade altamente personalizável que é tão simples como as equipes de desenvolvimento desejam e tão flexível como elas precisam. Protegendo bilhões de transações de login a cada mês, a Auth0 entrega conveniência, privacidade e segurança para que os clientes possam focar na inovação. Para obter outras informações, acesse https://auth0.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Auth0 Global Communications

press@auth0.com

Grupo Muchnik for Auth0

Antonella Galfrascoli

auth0@muchnik.co


Fonte: BUSINESS WIRE

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0