16/09/2022 às 14h07min - Atualizada em 18/09/2022 às 00h02min

Jubileu de Prata da Milton Campos reúne grandes nomes no meio jurídico

Evento promove encontro entre ex-alunos e professores de 25 anos atrás

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Nazaré Assis
www.mcampos.br

Divulgação/ Faculdade Milton Campos
Acontece neste sábado (17), a partir das 19h, na Faculdade de Direito Milton Campos o Jubileu de Prata das turmas que colaram grau nos anos de 1995, 1996 e 1997. Realizado anualmente (e após um hiato devido a pandemia), o Jubileu promove o encontro entre seus ex-alunos e professores, que hoje ocupam cargos de destaque como juízes, desembargadores, ouvidores, procuradores, juristas e advogados renomados, para um momento de celebração das trajetórias acadêmicas e profissionais.

É o caso por exemplo, da ouvidora-geral do TRE-MG e professora da Milton Campos, Patrícia Henriques Ribeiro, que se graduou em 1995 e da Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho, Paula Oliveira Cantelli que concluiu a sua formação em 1996. O evento contará ainda com as presenças da juíza federal Geneviève Grossi Orsi (turma de 1996), do árbitro da Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil (CAMARB), Humberto Theodoro Neto (turma de 1997), do ex-procurador-geral adjunto de Belo Horizonte, Marlus Keller Riani (turma de 1996), entre outros grandes nomes do meio jurídico mineiro e do Brasil.

Durante o evento, os “eternos estudantes” da Milton Campos poderão reviver momentos especiais de quando tudo começou, com uma cerimônia com direito a patrono, paraninfo e professor homenageado - eleitos pelos jubilandos. O paraninfo escolhido foi o professor José Mauro Catta Preta e o Patrono o professor Raimundo Cândido Júnior. A professora Sônia Diniz será a homenageada da noite.

A abertura da cerimônia será feita pelo vice-diretor da Faculdade de Direito, Paulo Tadeu Righetti Barcelos. Já o encerramento ficará a cargo do presidente da Milton Campos, João Batista Pacheco Antunes de Carvalho.

Além de viver esse momento que reafirma o compromisso com o ofício do Direito feito há 25 anos, esta é uma oportunidade para os ex-alunos encontrarem colegas queridos e conhecer as novas estruturas do Law Village, inauguradas em 2022. O encerramento do evento será em um coquetel que acontecerá no hall do Law Village.


Serviço
Jubileu de Prata - Faculdade de Direito Milton Campos
Data: 17/09/2022
Hora: 19h
Local:  R. Sen. Milton Campos, 202 - Vila da Serra, Nova Lima



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp