16/09/2022 às 13h50min - Atualizada em 18/09/2022 às 00h02min

Conheça a profissão de Personal Trainer em live da UNIP

SALA DA NOTÍCIA Roberta Abrahao

Unip

Muito se ouve falar no termo personal trainer, que se refere ao profissional licenciado no curso de Educação Física, que presta atendimento personalizado a uma única pessoa ou em grupos, elaborando e acompanhando treinamentos físicos exclusivos ao perfil de quem o contrata.
Para falar sobre o assunto e sanar todas as dúvidas de quem pretende seguir essa carreira, as redes sociais da UNIP realizam a live “Personal Trainer:  estratégias para retenção de clientes”. A apresentação acontece no próximo dia 19 de setembro, às 15h, pelas redes sociais oficiais da UNIP.
O convidado será o Prof. Mauro Cardaci, coordenador, na UNIP, do curso de Pós-Graduação em Personal Trainer EaD. Ele falará, entre outros, sobre:
O surgimento da profissão personal trainer, as atividades mais procuradas na contratação desse profissional, as competências necessárias para um personal trainer de sucesso,  prós e contras na carreira, a atividade de personal trainer antes e depois da Pandemia, o valor da hora-aula, como empreender e criar uma equipe de personal trainer, o curso de pós-graduação na UNIP e seus diferenciais.
Para assistir, basta acessar:
https://www.youtube.com/user/UNIPOficial
https://www.linkedin.com/school/unip/
https://www.facebook.com/UNIPoficial
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp