29/03/2020 às 13h39min - Atualizada em 29/03/2020 às 13h39min

Restrições de atividades serão prorrogadas em Santa Catarina em função do coronavírus

Governador Carlos Moisés afirma que a retomada de serviços não-essenciais depende da preparação do sistema de saúde para a crise do Covid-19

Repórter Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NSC
Governador conversou com prefeitos na manhã deste domingo(Foto: Assessoria de Imprensa, Divulgação)
 Restrições de atividades serão prorrogadas em Santa Catarina em função do coronavírus Governador Carlos Moisés afirma que a retomada de serviços não-essenciais depende da preparação do sistema de saúde para a crise do Covid-19.

As medidas restritivas adotadas por Santa Catarina, no combate ao coronavírus, serão prorrogadas por mais alguns dias. A decisão foi tomada na manhã deste domingo (29) em reunião entre o governador Carlos Moisés, os prefeitos das maiores cidades do Estado e os presidentes das 21 Associações de Municípios.

Carlos Moisés disse que a retomada gradual de alguns serviços não-essenciais depende da preparação do sistema de saúde para a crise do coronavírus. Essa organização está condicionada à chegada de recursos e equipamentos de proteção individual (EPIs) por parte do governo federal, além de materiais para leitos de UTI que foram comprados pela Secretaria de Estado da Saúde. Carlos Moisés disse que a retomada gradual de alguns serviços não-essenciais depende da preparação do sistema de saúde para a crise do coronavírus.

Essa organização está condicionada à chegada de recursos e equipamentos de proteção individual (EPIs) por parte do governo federal, além de materiais para leitos de UTI que foram comprados pela Secretaria de Estado da Saúde.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »