19/09/2022 às 17h04min - Atualizada em 20/09/2022 às 00h01min

Seguros Unimed é uma das maiores seguradoras do país, segundo a EXAME - Melhores & Maiores

A Companhia está entre as 10 principais empresas na categoria “Planos de Saúde”, junto a outras 7 cooperativas do Sistema Unimed. Além disso, se mantém no ranking das maiores seguradoras do país, por receita.

SALA DA NOTÍCIA JULIANA FERNANDES DO NASCIMENTO

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, se destaca em mais um ranking, desta vez, na 49ª edição do “Melhores & Maiores”, anuário publicado pela Revista Exame, um dos principais veículos de negócios do país. Neste ano, a Companhia ficou entre as dez maiores operadoras em “Planos de Saúde”, e também foi listada entre as 50 principais seguradoras do Brasil, por receita.

Além da Seguros Unimed, que conquistou o 8º lugar entre os planos de saúde, outras sete cooperativas do Sistema Unimed estão elencadas na edição deste ano: Unimed Rio (5º lugar), Unimed BH (6º), Unimed Campinas (7º), Unimed Goiânia (11º), Unimed Grande Florianópolis (14º), Unimed Sul Capixaba (18º) e Unimed Campo Grande (19º).

“Estamos honrados em marcar presença, por mais um ano, em um ranking isento e qualificado do mercado econômico brasileiro. Esse reconhecimento demonstra a trajetória de crescimento sustentável da companhia, em todos os segmentos, além da representatividade do Sistema Unimed na saúde suplementar brasileira”, avalia o presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas.

O anuário Exame - Melhores & Maiores reconhece as empresas que tiveram destaque em 18 setores da economia, durante o ano de 2021.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp