19/09/2022 às 21h32min - Atualizada em 20/09/2022 às 00h01min

Bleu se une a Nicki Minaj na poética e potente “Love in the Way”

Artistas lançam sua primeira parceria com um clipe afrofuturista

SALA DA NOTÍCIA Nathália Pandeló Corrêa

R&B e rap se misturam em “Love in the Way”, uma faixa sobre a dificuldade de continuar após o fim de algo especial. Primeira parceria entre o talento de Bleu e a rainha do hip hop Nicki Minaj, a faixa chega em todas as plataformas de música e ganha um clipe inspirado no afrofuturismo.

Assista ao clipe “Love in the Way”: https://youtu.be/FJM9DUzCKwE 

Ouça “Love in the Way”: https://music.empi.re/loveintheway 

 

Dono do elogiado álbum “Moon Boy” (2021), Bleu (anteriormente conhecido como Yung Bleu) acumula marcos na carreira: multiplatinado em vendas e audições nas plataformas, indicação ao Grammy e sucesso de público e crítica. Apenas no Spotify, já são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Mas faltava um objetivo por realizar: uma faixa com Nicki Minaj. 

Um dia, Bleu simplesmente postou um tweet dizendo que deveriam fazer uma faixa juntos e agora esse sonho está se concretizando. Seu vocal surge suave e sentido, voltado para os corações partidos, seguido de versos potentes e com um rancor impressionante de Nicki mostrando os dois lados após um término. 

Agora, este novo single soma à presença já marcante de Bleu nas principais plataformas de streaming de música. Este é um lançamento EMPIRE que chega junto de um clipe.

 

 

Siga Bleu: https://www.instagram.com/bleuvandross 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp