20/09/2022 às 15h00min - Atualizada em 21/09/2022 às 00h02min

Tom Filho cuida da pele em clínica de estética avançada em São Paulo com máscara exclusiva para sua pele

Estrela do TikTok, fotógrafo e apresentador do Art Attack do Disney Plus, Tom Filho revela quais tratamentos estéticos faz e brinca: eu tinha uma barriguinha.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira

Le Roffi Beleza, Estética e Pilates
Imagine um jovem com mais de 48.7 milhões de curtidas e 2.3 milhões de fãs em apenas uma de suas redes sociais. Sim, esse fenômeno do TikTok (@prazertom) é Tom Filho,  que aos 24 anos de idade é reconhecido por seus vídeos com seu ponto de vista em diversos assuntos desde 2019.



Nascido na Bahia, veio para São Paulo em 2017 para correr atrás do seu sonho, e se destaca, também, como apresentador do Art Attack – Modo Desafio no Disney Plus, mas iniciou sua carreira como fotógrafo e ficou conhecido por dar dicas de como fotografar em lugares diversos e inusitados.

Com uma vida profissional intensa, e em plena juventude, cuidar da saúde não pode ficar de lado e, por isso, Tom Filho procurou a orientação de Rosana Aquino, que está à frente da Lê Roffi Beleza, Estética e Pilates, localizada na zona norte de São Paulo, que com um time de profissionais de medicina estética e nutrição, está ajudando Tom Filho a se livrar de alguns pontos indesejados em sua pele e corpo.



“Eu tinha muitas manchas nas minhas costas e rosto e, aqui na Lê Roffi, depois de uma avaliação, foi definido um protocolo de atendimento específico para mim. Então, eu tenho os procedimentos que faço no rosto, na pele das costas e também no meu abdômen”, conta Tom.



Rosana Aquino, explica que muitos fatores são levados em consideração na hora de desenhar um protocolo para um paciente: “idade, alimentação, consumo de água, de bebidas alcoólicas, se fumante ou não, tudo influencia nos tratamentos que vamos escolher para cada pessoa”, explica Rosana.

Tom Filho está frequentando a clínica Lê Roffi, Beleza, Estética e Pilates há um mês e já vê diferença com os tratamentos que realiza, dentre eles ozonioterapia e uso de máscara facial exclusiva, feita com água ozonizada e ingredientes para as necessidades da pele do apresentador. “Foram quase três horas de tratamento facial, não é só uma limpeza de pele, é uma atenção mesmo”, conta Tom.




Sobre novidades, o TokToker, fotógrafo e apresentador Tom Filho conta que tem inúmeras novidades chegando, inclusive um filme gravado em espanhol.

Para saber mais:
@leroffiestetica
@prazertom

Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp