21/09/2022 às 12h32min - Atualizada em 22/09/2022 às 00h01min

Festival da Tilápia movimenta comércio de Rifaina (SP) e atrai turistas para a cidade

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Priscila Pedrini

O Festival da Tilápia, iniciativa da Fider Pescados em parceria com os melhores restaurantes de Rifaina (SP), obteve excelentes resultados em termos de aumento do consumo de tilápia, movimento no comércio e presença de turistas na cidade, entre o final de agosto e início de setembro.

De acordo com Juliano Kubitza, gerente de operações da Fider Pescados, o Festival cumpriu seu objetivo de mostrar a versatilidade da espécie, conhecida pelo sabor suave. "Quem foi a Rifaina comprovou: a carne de tilápia é muito saborosa e cai bem com diferentes combinações. Até na pizza! Cada vez mais queremos aproximar o público e incentivar o consumo da melhor tilápia do Brasil que produzimos em Rifaina.

O Festival da Tilápia contou com pratos para todos os gostos – desde o tradicional filé de tilápia grelhada e até a inusitada e coxinha de tilápia, além de várias outras opções com a tilápia produzida na cidade, fortalecendo a economia e o turismo local.

A Fider é um dos cinco maiores processadores de produtos de tilápia do Brasil. Sediada em Rifaina desde 2009, a empresa abastece as principais cidades do Sudeste, além da exportação para sete países, incluindo os Estados Unidos. A Fider conta com moderno complexo de criação e processamento, com respeito ao meio ambiente, qualidade da água e às pessoas. Resultado desse comprometimento, ela conta com duas certificações internacionais de boas práticas (BAP) e de práticas sustentáveis (ASC) que reconhecem a qualidade e a sustentabilidade do seu trabalho.

Mais informações em www.fiderpescados.com.br e nas mídias sociais da Fider Pescados: @fiderpescados

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp