21/09/2022 às 17h12min - Atualizada em 22/09/2022 às 00h01min

Portuguesa completa 102 anos com patrocínio do São Cristóvão Saúde

Parceria de confiança e longa data se estende dos gramados para os eventos do Clube e para a comunidade luso-brasileira

SALA DA NOTÍCIA Fernanda Martinelli
A Associação Portuguesa de Desportos completou 102 anos de tradição e existência. Eventos comemorativos marcaram o aniversário da lusa e contaram com o Grupo São Cristóvão Saúde, patrocinador master do time profissional da Portuguesa, sendo também um dos patrocinadores masters das comemorações dos 102 anos da Rubro-Verde.  

A Portuguesa realizou um jantar especial, tradicionalmente conhecido como banquete de aniversário, no salão nobre do Canindé, tendo a participação do São Cristóvão Saúde, representado por líderes da Instituição, envolvendo as áreas: Comercial, Projetos Institucionais, TI, Financeiro, entre outros.  

O Presidente da Associação Portuguesa de Desportos, Antonio Carlos Castanheira, falou sobre a união com o Grupo, consolidada desde 2018. "Temos na São Cristóvão uma parceria de confiança e longa data que se estende dos gramados para os eventos do Clube e para a comunidade luso-brasileira. Para nós seria impensável comemorar os 102 anos da Portuguesa sem a São Cristóvão ao nosso lado, nos apoiando e celebrando mais esse aniversário”.  

O São Cristóvão Saúde teve publicidade durante as ações de aniversário, incluindo exposição de mídia estática; e-mail marketing; mídia digital e demais meios de comunicação da Rubro-Verde.  

“Pouquíssimas empresas e clubes chegam aos tão sonhados 100 anos de existência e a Associação Portuguesa de Desportos, assim como o São Cristóvão Saúde, ultrapassou essa marca com êxito e total solidez. Parabéns Portuguesa, pelos seus 102 anos de credibilidade no âmbito esportivo. Aproveito a oportunidade para parabenizar o então presidente do Clube, Antonio Carlos Castanheira, pela gestão de sucesso e por todo o trabalho executado com clareza e transparência. Agradeço por essa parceria ímpar”, declarou o CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, também presidente da Santa Casa de Francisco Morato, Vice-Presidente da Associação Comercial de São Paulo e Diretor Financeiro da FEHOSP, Engº Valdir Pereira Ventura. 

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde
Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 110 anos em dezembro de 2021. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 309 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde e 18 mil vidas do Plano Odontológico.  

 O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp