21/09/2022 às 16h27min - Atualizada em 22/09/2022 às 00h02min

ROYAL CANIN® promove o Vet Symposium 2022

Evento tem inscrição gratuita e tradução simultânea em português

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/

Divulgação/Royal Canin

A ROYAL CANIN®, especialista global em Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, realiza a edição 2022 do evento Vet Symposium’ com programação dedicada para o futuro da Medicina-Veterinária. O evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro e, pela primeira vez, será realizado de forma híbrida, com transmissão ao vivo da cidade Arles, na França.

O grande encontro anual do setor pet conta com palestras de renomados especialistas sobre os últimos desenvolvimentos de ponta em pesquisa científica nas áreas de Cardiologia, Dermatologia e Medicina-Veterinária e Pediátrica, além de também abordar questões sociais, científicas e empresariais. A edição anterior recebeu milhares de participantes, entre Médicos-Veterinários, especialistas, profissionais e estudantes de diversos países. 

“O ‘Vet Symposium’ é uma experiência única, onde conseguimos levar conhecimento para um grande número de pessoas ao redor do mundo. Consideramos o maior evento online do setor e, de forma inédita, este ano teremos uma parte do público presencial. Além disso, a inscrição é 100% gratuita, o que reforça nossa proposta de construir um ecossistema de representatividade dedicado a despertar interesse e aprimorar o segmento pet”, comenta Carlos Martella, Diretor de Marketing da Royal Canin Brasil.

Como parte do compromisso da ROYAL CANIN® em compartilhar conhecimento com a sociedade, toda a programação contará com a tradução simultânea para o português, chinês, espanhol, italiano, alemão, russo e francês. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link  https://digital-vetsymposium2022.com. A  agenda completa e todas as informações do evento já estão disponíveis. 

A plataforma digital permitirá aos participantes o acesso a uma experiência imersiva - o Vet Symposium Village -, que inclui quatro espaços, com vídeos exclusivos, palestras e conteúdos inéditos. Com temas relevantes da cadeia científica e de gestão, o ‘Vet Symposium’ é uma grande oportunidade de aprendizado sobre o que há de mais inovador nos cuidados com os pets. Também contribui para construir um ecossistema eficiente, saudável e sustentável, alinhado com o propósito da marca: FAZER UM MUNDO MELHOR PARA PETS.

A programação da grade científica destaca os seguintes temas: Cinco Maneiras de Melhorar sua Prática de Dermatite Atópica Canina; Cardiomiopatia Hipertrófica Felina (CMH); Reação Adversa Felina de Alimentos; A dieta de Eliminação: Detalhes Importantes; Gerenciando a Barreira Intestinal na Enterite Crônica; A abordagem Sob Medida para Gatos: diagnóstico, Medicamentos e Dieta; Saúde Renal em Gatos.

Já o conteúdo relacionado à prática de gestão inclui os assuntos relacionados a: Clínicas Cat Friendly; Implementação de Protocolos em Práticas Gerais de Animais de Estimação: por que e como? e Cuidados Preventivos e Espaços de Bem-Estar: filosofia, benefício e prática.

 

Serviço:

Vet Symposium 2022

Data: 20 e 21 de setembro

Inscrições gratuitashttps://digital-vetsymposium2022.com

Tradução simultânea para sete idiomas, incluindo o português.

 

Sobre a ROYAL CANIN®

A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebrou 50 anos em 2018. Com 16 fábricas no mundo e presente em 92 países, a marca considera sempre o gato e o cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais. Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Incorporated, líder mundial em alimentos para animais de estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990. No mercado brasileiro, a marca disponibiliza mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Os produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil. 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp