21/09/2022 às 17h25min - Atualizada em 22/09/2022 às 00h02min

Expovet traz novidade do mercado de pets para o Power Shopping Centerminas

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza

De 23 a 25 de setembro, o Power Shopping Centerminas, situado no bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte, será palco da Expovet, a maior feira de negócios pet e veterinário de Minas Gerais. O evento será no 4º piso do mall. A feira é direcionada exclusivamente para profissionais do segmento pet e vet – lojistas, petshops, médicos veterinários, clínicas, criadores, ONGs e estudantes de medicina veterinária.

Neste ano, o Congresso Veterinário de Minas Gerais (Congrevet) e a Expovet se unificaram para proporcionar uma programação livre e interativa. Outra novidade é o Conectvet, um espaço de vivência de expositores que vai mesclar palestras, demonstrações e acesso a ações interativas nos estandes.

Os interessados devem se cadastrar pelo site  https://www.expovet.com.br. No evento, os participantes poderão acompanhar novidades das áreas de saúde, alimentação, serviços e acessórios, além de contar com um espaço exclusivo dedicado a especialistas em tosagem, com técnicas diferenciadas.

 

Serviço:

Data: de 23 a 25 de setembro

Horário: 13h às 21h

Local: Centerminas Expo – Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – Belo Horizonte (MG) - 4º piso

Inscrições: https://acessocredenciamento.com.br/evento/expovet22/ 

 

Sobre o Centerminas

Administrado pela GSA Ativos, o Power Shopping Centerminas está localizado na Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1.495, no bairro União, bem próximo à Via 710 e à Cristiano Machado, dois importantes corredores de trânsito da capital mineira. Também está ao lado da linha do metrô e das estações do MOVE, oferecendo ao público conveniência e agilidade. Com mais de 110.000 metros quadrados de área construída, possui 6 pavimentos e oferece mais de 2 mil vagas de estacionamento. 

Os interessados devem se cadastrar pelo site. No evento os participantes poderão acompanhar novidades das áreas de alimentação, serviços e acessórios, além de contar com um espaço exclusivo dedicado a especialistas em tosagem, com técnicas diferenciadas.

Lá o cliente tem à disposição um leque variado de lojas, incluindo os setores de esporte, supermercado, eletrônico, beleza, pet, construção, decoração, entre outros. As lojas âncoras são: Leroy Merlin, Lojas Rede, Petz, Decathlon e Supermercados BH, além de uma unidade do Centro Universitário UNA. O empreendimento pode ser visitado de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 10h às 20h. Confira os horários especiais das lojas no site centerminas.com.br.

Administrado pela GSA (Gestão e Solução de Ativos), o street mall ocupa uma área de 8.200 m². A parte corporativa da torre, que ainda está em construção, possui cinco pavimentos, reunindo 63 salas comerciais, com áreas que variam de 30m² a 47m².  O empreendimento foi projetado e está sendo construído pelo Grupo EPO. 

 

Sobre a GSA

Com mais de 9 anos de atuação no mercado mineiro, a GSA Ativos é focada no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários. A empresa trabalha no desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação de lojas, gestão de contratos de locação e administração de shoppings e centros comerciais. 

Devido à sua proposta inovadora e pautada na parceria e geração de resultados, a GSA possui expertise para atuar  desde a concepção do projeto até a administração, para isso, conta com uma equipe especializada e alinhada com as principais tendências de mercado. A empresa possui sob sua gestão mais de 130 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL) que englobam shoppings, street malls e complexos comerciais.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp