30/06/2021 às 15h24min - Atualizada em 30/06/2021 às 20h30min

Criador do IMAM conquista público com sua história de vida

Autobiografia lançada por Reinaldo Moura encanta por ser um relato de anos de estudo, luta, persistência e empreendedorismo que serve de exemplo para as novas gerações

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

 

Editado pelo próprio IMAM, o livro “Uma autobiografia dos meus primeiros 70 anos” foi lançado há um mês e conquistou o público, principalmente especializado, por trazer uma narrativa própria, linear, recheada de experiências descritas com grande maestria.

O livro é ricamente ilustrado e serve de leitura obrigatória para as novas gerações de empreendedores.

Criador do Instituto de Movimentação e Armazenagem de Materiais (IMAM), o engenheiro Reinaldo Moura é o pioneiro na introdução de conceitos de fabricação e gestão logística no Brasil, tais como: Intralogística, JIT - Just-In-Time/Lean, Kanban, Housekeeping - 5S, entre outros.

Também criou a MOVIMAT, a maior feira de negócios em intralogística da América do Sul, transferida a Reed Exhibitions, em 2012, e foi professor em instituições, como a FEI - Faculdade de Engenharia Industrial; Instituto Mauá de Tecnologia e Instituto Mackenzie, entre outras universidades.

 

Acompanhe, a seguir, os depoimentos de quem já leu a obra:

 

“Agradeço pelo presente que é essa obra, em que conseguimos vislumbrar cada etapa de sua trajetória e, claro, aprender muito com sua sabedoria”.

Rogério Glaser - IMAM

 

 

“Quero lhe parabenizar pelo excelente trabalho na elaboração deste livro que narra grandes momentos da sua espetacular e vitoriosa carreira”.

Lineu Camargo Penteado - Unihold

 

 

“70 anos! Puxa que maravilha, quanta história! Saúde e alegrias para o próximo livro! Aproveite cada minuto da vida com gratidão e respeito pelas conquistas”.

Secretaria Parque Guacuri

 

 

Parabéns pela sua autobiografia. Muito rica. Gostosa de ler. Vi-me presente em várias situações abordadas. Obrigado por ter tido a oportunidade de estar presente em muitos momentos de tua luta e pelas suas ajudas. Ficou a saudade. Doces lembranças”

 

Antonio Francisco Abrantes - Ergoset

 

 

“Felicitações pelos seus 70 anos de vida! Aproveito também o momento para lhe transmitir meus sinceros votos de gratidão que eu tinha guardado, mas não encontrava oportunidade para externalizá-los. Pois bem, chegou o dia. Obrigado Reinado e meu obrigado também à IMAM por tudo o que me foi proporcionado. Tenha certeza que carrego comigo a minha passagem na empresa como referência máxima da minha carreira profissional. Desejo muitos anos de vida e que a trilha do sucesso continue lhe acompanhando”.

Mauro Tomaselli - Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas

 

 


 

Dados da obra:

Livro: UMA AUTOBIOGRAFIA DOS MEUS PRIMEIROS 70 ANOS

Autor: Reinaldo A. Moura

Editora: IMAM, 2021

Páginas: 224

Preço: R$ 59,90

Pode ser adquirido pelo site www.imam.com.br

Telefone (11) 5575-1400 ou pelo WhatsApp (11) 97550-8384


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0