22/09/2022 às 17h32min - Atualizada em 23/09/2022 às 00h01min

Influencer mineira revela segredo para chegar no 1 milhão de seguidores no Instagram

Isabella Luvizotto conquistou essa marca após muito planejamento e foto em sua rotina

SALA DA NOTÍCIA Fernando

Divulgação
Ganhar dinheiro na internet pode até parecer algo simples, teoricamente falando, mas na prática exige muito esforço e planejamento. Que o diga a modelo e influenciadora digital Isabella Luvizotto, que é exemplo para várias mulheres que desejam alcançar a fama no Instagram.

Nos últimos dias, a influencer, uma das mais conhecidas em Minas Gerais, sua terra natal, revelou quais são os seus segredos para obter a marca significativa de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Aos 30 anos, Isabella realiza um planejamento intenso para postar vários conteúdos ao longo do seu dia através dos stories, onde compartilha toda a sua rotina de treinos, na sua casa e também de frases motivacionais para auxiliar seus seguidores, mas quem conhecer a mineira sabe que não foi fácil chegar onde ela está atualmente.



São nove anos desde que ela abriu seu perfil no Instagram e durante esse período, ela já pensou em desistir, recebeu mensagens maldosas de haters e ainda teve várias ameaças de que a sua conta fosse derrubada, porém ela como é uma mulher guerreira, persistente e não desiste de lutar pelos seus objetivos, finalmente conseguiu seu auge na internet desde 2021, quando alcançou os tão sonhados 1 milhão de seguidores.

"Nunca desista dos seus objetivos e metas. Vocês vão perceber que o caminho não será fácil, pois terá muitos obstáculos a serem superados, porém no final da corrida valerá muito a pena", relata.

Dona de um corpo escultural e medidas que comprovam isso, Isabella Luvizotto tem sido muito procurada na região sul do estado de Minas de Gerais para parcerias e eventos, por isso ela mantêm uma rotina de treinos e alimentação balanceada para seguir com a carreira de modelo e influenciadora digital.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp