23/09/2022 às 17h33min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h01min

Storm Riders, corrida de bike em novembro na Marginal Pinheiros, está com inscrições abertas

É a segunda edição da prova na capital paulista, com a pista expressa sendo totalmente fechada para os participantes

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho

No dia 6 de novembro, a pista expressa da Marginal Pinheiros, em São Paulo (SP), será das bikes. A via estará totalmente fechada para os participantes da segunda edição da Storm Riders, reunindo atletas de elite e amadores apaixonados pelo ciclismo. As inscrições estão abertas no site www.stormriders.com.br. E a disputa já movimenta os ciclistas, com planejamento e treinos para buscar a vitória nas diferentes categorias.

Um percurso que encantou os participantes na primeira edição e que, agora, está de volta, com 20km pela Marginal Pinheiros, passando pela Ponte Estaiada, na única prova de ciclismo em espaço aberto dentro da cidade de São Paulo.

A 2ª Storm Riders terá largada e chegada em frente ao Parque do Povo, onde será montada a Arena e haverá a concentração dos atletas. A prova percorrerá distâncias de 40 km (duas voltas) e 80 km (4 voltas), reunindo participantes de diversas idades, divididos em categorias a partir de 18 anos e até mais de 65 anos, no masculino e no feminino.

Haverá também a categoria Elite, para homens e mulheres, somente na distância de 80 km. E outro destaque é a escolha do Rei e da Rainha da Marginal, o KOM – King of Marginal e Queen of Marginal, para quem fizer a volta mais rápida da prova nos 80 km.

"A Storm Riders volta à Marginal Pinheiros, com expectativa de mais uma ótima prova, tanto para os atletas de elite, como para os apaixonados pelas bikes que estarão na prova", afirma Matheus Falconi, diretor da Sagaz Esportes, organizadora da Storm Riders.

Os cinco primeiros colocados na categoria de 80 km receberão troféu, assim como os três primeiros da categoria de 40 km. E para a volta mais rápida na distância de 80 km, no masculino e no feminino, será entregue o Troféu KOM.

Dois kits para escolher -  O kit completo para quem for participar da prova tem sacola, Jersey e medalha e o valor da inscrição é de R$ 409,00. No kit sem Jersey, R$ 299,00.

A Storm Riders tem patrocínio da USAHEMP Brasil e da PINK CHEEKS, com organização da Sagaz Esportes, apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo e supervisão técnica da Federação Paulista de Ciclismo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp