23/09/2022 às 18h39min - Atualizada em 24/09/2022 às 00h02min

Setembro amarelo

O Shopping Pátio Maceió oferece atendimento psicológico gratuito para os clientes em prol do Setembro Amarelo, campanha brasileira de prevenção ao suicídio

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

Crianças, jovens e adultos conversarão com psicólogas e receberão orientações das especialistas gratuitamente neste sábado, dia 24, das 14h às 18h. Para isso, basta se inscrever através do Instagram - @shoppingpatiomaceio. A programação fica ainda mais completa com espaço instagramável, localizado no Piso 1, em frente ao Boticário, decorado com frases inspiradoras que tornam o dia mais leve e especial.

“Muitas pessoas precisam de ajuda e muitas vezes ter com quem conversar e aconselhar faz toda a diferença. Com essa campanha, queremos mostrar o quanto cada vida é importante e que estamos sempre aqui para quem apoiar quem precisa”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp