22/09/2022 às 11h37min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h01min

Fortaleza recebe, de 6 a 9 de outubro, o maior treinamento de Inteligência Emocional do país, ministrado pelo Master Coach Paulo Vieira

O Método CIS trabalha todas as áreas da vida ao mesmo tempo de forma sistêmica, com objetivo de aumentar a produtividade, tornando os participantes mais capazes de alcançar seus objetivos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Motta

Paulo Vieira, Master Coach e presidente da Febracis, PhD em Business Administration e, autor que mais vendeu livros no Brasil em 2021, estará em Fortaleza (CE) entre os dias 6 e 9 de outubro, com o maior treinamento de Inteligência Emocional do país, o Método CIS. A 228ª edição acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, e está com as inscrições abertas.      
O Método CIS já impactou mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Trabalha todas as áreas da vida de forma sistêmica, a fim de que os participantes adquiram técnicas para melhorar o dia a dia e aumentar a sua produtividade, tornando-os indivíduos muito mais capazes de transformar seus sonhos em objetivos e alcançá-los de forma sustentável e congruente com os seus valores.
 
Durante o treinamento, Paulo Vieira se aprofunda em temas do comportamento humano como gestão das emoções e como tirar o melhor de si e dos outros nas suas relações; a importância da formação de novas memórias e sinapses neurais; assim como, o impacto da comunicação e dos pensamentos no estado atual do indivíduo e como eles podem ser alterados para o alcance de resultados, por meio de exercícios e dinâmicas que ajudam a identificar tudo aquilo que impede de alcançar suas metas   levando o participante a sair da zona de conforto e alcançar as mudanças que deseja.
 
Por meio da imersão, os participantes adquirem equilíbrio e força emocional para melhorar a rotina diária, obtém alta performance pessoal e profissional, e têm acesso a ferramentas e estratégias que, se colocadas em prática diariamente, levam a mudanças e a qualidade de vida.

“A metodologia do coach integral sistêmico se diferencia, pois combinamos técnicas e ferramentas que utilizam os dois hemisférios do cérebro. O esquerdo estimula a percepção racional, lógica, matemática e analítica do mundo, e o direito a estrutura emocional, a intuição, a subjetividade e a criatividade. Com essa metáfora, levamos os participantes a entenderem se estão pautando suas decisões apenas no racional ou apenas no emocional”, explica Paulo Vieira.

Sobre Paulo Vieira
Paulo Vieira é autor best-seller, empresário e Master Coach, com mais de 10.800 horas de sessões individuais de coaching, em mais de 20 anos de experiência. Também é presidente da Febracis, criador do Coaching Integral Sistêmico e do Método CIS, considerado o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, que já treinou mais de 2 milhões de pessoas em 83 países. O autor também possui um canal de

Coaching e Inteligência Emocional no YouTube com mais de 1.3 milhões de inscritos. 

No meio empresarial, Paulo Vieira é reconhecido como uma autoridade em temas como Coaching, Liderança, Negociação, Relações Humanas e Gestão eficaz de pessoas, tendo realizado consultoria em cerca de 500 empresas. 
  
Informações Método CIS 
Data: De 6 a 9 de outubro (quinta-feira a domingo)     
Horário: Dia 6 (quinta), às 14h. Nos demais dias (sexta-feira a domingo), às 10h 
Local: Centro de Eventos do Ceará.
Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz - Fortaleza - CE
Inscrições: Método CIS | Inteligência Emocional e Alta Performance (metodocis.com)
 
Sobre a Febracis
Maior instituição de Coaching do mundo, a Febracis já impactou mais de 70 milhões de pessoas pelo mundo. A empresa é destaque no mercado por transformar vidas e negócios por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), processo que leva o aluno a um estilo abundante de vida.
O CIS se diferencia do coaching tradicional por trabalhar de forma integral a razão e a emoção, de maneira que é possível obter alta performance pessoal e profissional sem comprometer nenhuma área da vida. Saúde, família, finanças vida social, entre outros pilares são trabalhados no processo.
A empresa é liderada por Paulo Vieira, conta com 40 unidades no Brasil e nos três continentes e 1200 colaboradores. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp