22/09/2022 às 08h10min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h01min

Netimóveis participa do maior evento do mercado imobiliário da América Latina

Conecta Imobi será realizado, nos dias 21 e 22 de setembro, em São Paulo (SP) e terá integrantes da rede de imobiliárias entre os palestrantes

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação


A Netimóveis, maior rede de imobiliárias associadas do Brasil, estará presente no Conecta Imobi 2022, principal evento do mercado imobiliário da América Latina voltado para debater as principais tendências, estratégias e temas relacionados ao setor. O encontro será nos dias 21 e 22 de setembro, no Expo Transamérica, em São Paulo.
 
Com foco em networking e experiências voltadas a inovações, haverá palestras e painéis para apresentar diversos "insights" aos profissionais do setor. Entre os palestrantes do evento, está Cássia Ximenes, diretora executiva de Marketing da Netimóveis Belo Horizonte e presidente da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais). Ela vai participar de um painel para debater tendências e perspectivas pelo olhar dos presidentes de entidades representativas do setor. O encontro será no dia 22 de setembro, às 15h50.
 
"O evento deste ano tem três pilares: conectividade, diversidade e digitalização. Vamos conversar sobre como as entidades veem esses eixos para o mercado", conta. Ela também destaca a representatividade feminina nesse ecossistema. "Minas Gerais é o único estado que tem uma liderança feminina à frente do Secovi. Nós, mulheres em cargos de liderança, permitimos que outras se inspirem e caminhem nesse mesmo sentido. É importante lembrar e mostrar que profissionalismo, comprometimento e ética não são inerentes a gênero, raça e credo”, destaca.
 
A diretora executiva da Tófano Netimóveis, Maiara Tófano, também estará presente no evento. A palestra, que será realizada no dia 22, às 15h10, vai abordar as possibilidades de negociação do reajuste de aluguel. "Você pode até ter um sistema que reajusta todos os contratos e avisa os inquilinos, mas sempre há aqueles que questionam, fazem proposta. Isso demonstra a relevância do papel da imobiliária", conta a executiva da Tófano Netimóveis, empresa de Cachoeiro de Itapemirim (ES).
 
 
Agenda:
Conecta Imobi 2022
Data: 21 e 22 de setembro
Local: Expo Transamérica - São Paulo
Outras informações: www.conectaimobi.com.br
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp