22/09/2022 às 23h26min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h01min

GELITA patrocina e participa da etapa de Maringá do projeto Run The Change

Circuito de corridas de rua e caminhada procura estimular a atividade física e disseminar os ODS da ONU. Evento acontece em 25 de setembro

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ

Divulgação

No domingo, 25 de setembro, a cidade de Maringá (PR) recebe uma nova etapa do Run The Change, circuito de corridas de rua e caminhada promovido pela AENT Associação Esportiva com apoio do Ministério da Cidadania e da Secretaria Especial do Esporte. A GELITA, líder mundial na fabricação e fornecimento de gelatina e colágeno, patrocina o projeto e participará da etapa no município, onde fica localizada uma de suas unidades industriais no Brasil.

A empresa disponibilizou vagas para funcionários participarem do evento, patrocinando também custos de inscrição e do kit corrida -- composto por camiseta, número de peito, chip de cronometragem eletrônica e medalha.

Além de estimular a atividade física, o Run The Change tem como meta disseminar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU), focados em ações de saúde e bem-estar, proteção ao meio ambiente, mitigação das mudanças climáticas e de garantia de paz e prosperidade às pessoas.

“Tanto a agenda da ONU quanto o projeto de corrida de rua alinham-se à missão da GELITA, que é Melhorar a Qualidade de Vida (Improve Quality of Life). A companhia tem uma forte política de Responsabilidade Social e fornece peptídeos bioativos de colágeno específicos para a suplementação esportiva”, afirma Fernanda Carlos, diretora de Recursos Humanos da GELITA.

A etapa de Maringá do Run The Change terá largada para adultos às 07h30, largada da caminhada às 07h35 e largada da modalidade kids após as 09h em frente ao Condomínio Eurogarden em Maringá. Mais informações podem ser conferidas nesta página.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp