22/09/2022 às 15h29min - Atualizada em 25/09/2022 às 00h01min

Centauro realiza primeiro festival fitness do Brasil

Em iniciativa inédita, ‘Fit Festival’ acontecerá em São Paulo e deve reunir centenas de adeptos do bem-estar e da vida ativa em diversas modalidades de aulas e treinos; inscrições já estão abertas

SALA DA NOTÍCIA Christina Volpe

Os festivais de música, filmes e gastronomia já são conhecidos do público. Agora, já imaginou um festival fitness, inteiramente dedicado ao bem-estar, com diversos tipos de atividades para movimentar o corpo? Esse é o Centauro Fit Festival, que será promovido pela Centauro no dia 12 de novembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Em sua primeira edição, o evento reunirá centenas de pessoas em busca de saúde e que se identificam com as várias modalidades do mundo fitness. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo link Centauro FitFestival, até o dia 30 de outubro ou enquanto durarem as vagas. 

Realizado em parceria com a X3M Entretenimento, referência em organizar experiências inovadoras e eventos ao ar livre, e patrocínio da PUMA, o festival acontecerá em uma arena exclusiva dentro do parque, das 16h30 às 20h. Com uma proposta democrática e inclusiva, a iniciativa trará diferentes metodologias de treinos para adultos e crianças, e diversos tipos de corpos e gostos.

Para os fãs de movimento e também para quem deseja iniciar a jornada de uma vida saudável, serão diversas aulas com duração de 30 minutos cada, todas ministradas por profissionais de educação física. Entre os nomes estará a personal trainer e ‘guru da malhação’ Cau Saad (@causaad), trazendo todo o seu conhecimento e energia para o Fit Festival, além de Betina Dantas, Paulo Junqueira, Álvaro Romano e Andreia Monteiro, além de professores de FitDance e da Les Mills Brasil Fitness.

Durante quase quatro horas de festival, haverá aulas de Ballet Fitness, Body Attack, Body Combat, Funcional, Ginástica Natural e Pilates. E como um evento pensado para toda a família, os pequenos também poderão se divertir com a aula de FitDance Kids, elaborada especialmente para a criançada.

"Uma das características do mundo fitness é a sua amplitude em estilos de atividades, o que proporciona abraçar diversos tipos de públicos e gostos. E exatamente por isso acreditamos muito nessa frente, que tem levado um número cada vez maior de pessoas a terem uma vida mais ativa, na busca por saúde física e mental. O Fit Festival é uma importante materialização do nosso posicionamento de viver o esporte com as pessoas, trazendo a Centauro para cada vez mais perto da jornada esportiva, indo além da jornada transacional”, afirma Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.

E como um verdadeiro e bom festival, serão dois palcos simultâneos de aulas com  diferentes segmentos acontecendo em cada um. Por isso, todos os participantes receberão fones Bluetooth, próprios para o formato do evento, permitindo que só ouçam os sons - música e instrutor, da atividade que estiver realizando. Já no período noturno, uma mega aula show com os principais instrutores da FitDance, 

junto dos vencedores da ‘Centauro FitDance Champions’ - competição que elegeu os melhores professores da modalidade no país, reunirá o público em um único palco para dançar e aprender as coreografias mais bombadas do momento, finalizando o dia em grande estilo.

E para deixar tudo ainda mais bonito e num clima inconfundível de festival, os fones serão iluminados, formando uma grande onda de luz dançante, assim como nos espetáculos musicais. Depois das atividades, os participantes ainda poderão curtir os
momentos finais nos Food Trucks e ao som de DJ’s. A expectativa é receber mais de 1.800 pessoas durante todo o evento.

Confira aqui algumas imagens: https://drive.google.com/drive/folders/1J7aDw5cJtmNroEZGC_xG2oGr6Awz3cAG
Serviço
1º Centauro Fit Festival
Onde: Parque Ibirapuera, em frente ao auditório
Quando: 12 de novembro
Horário: 16h30 às 20h
Inscrição acesse: www.centauro.com.br/sc/fitfestival
*Inscrições abertas até o dia 30  de outubro ou enquanto durarem as vagas
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp