22/09/2022 às 11h44min - Atualizada em 26/09/2022 às 00h01min

Emma One: lançamento da Emma Colchões traz tecnologia e qualidade para o lar a preço acessível

SALA DA NOTÍCIA Laís Cavassana

Divulgação

A Emma Colchões, marca que está mudando a experiência do sono no Brasil e em mais de 30 países, acaba de lançar o Emma One, produto por meio do qual a companhia estreita ainda mais seu relacionamento com o público brasileiro, proporcionando tecnologia de ponta a um preço ainda mais acessível. Composto de camada tripla, com capa fixa hipoalergênica, o Colchão Emma One tem como diferencial tecnologia que garante ao corpo o suporte ortopédico necessário para uma noite de sono revigorante. O modelo proporciona a qualidade Emma, que já conta com mais de 75 prêmios internacionais, a um custo ainda mais competitivo.

A sleeptech, famosa pelos colchões na caixa, está revolucionando o mercado do sono e colocando, novamente, os colchões de espuma em evidência com produtos de qualidade, com os melhores preços e uma experiência de compra diferenciada. “Focada em proporcionar a melhor experiência ao público, a Emma Colchões apresenta essa novidade para o mercado nacional a um preço ainda mais acessível. O consumidor brasileiro já responde por boa parte de nossas vendas fora da Europa e aderiu rapidamente à ideia dos colchões in box, produto que marcou nossa entrada aqui”, analisa Caio Abibe, country manager da marca no Brasil.

 Diversificação de oferta no país

Coluna alinhada, conforto na região lombar e sustentação adequada dos quadris são a combinação ideal para um sono reparador. Pensando nisso, o modelo Emma One foi criado para deixar o consumidor pronto para começar o dia seguinte com o pé direito! O lançamento está alinhado com os planos da companhia de aumentar ainda mais a sua presença no País, que já se consagra como o principal mercado da Emma na América Latina e um dos mais relevantes para a operação global. Com essa novidade e os demais produtos do portfólio da marca, a Emma aumenta ainda mais o seu alcance no país, mirando novos públicos.

Colchão com firmeza ideal para a saúde: suporte ortopédico, 3 camadas de conforto

O tecido que reveste o Emma One é respirável e super macio, permitindo que o usuário sinta todos os benefícios do novo colchão, em suas três camadas. A camada superior, de espuma ultra respirável Airgocell®, proporciona uma sensação de conforto e frescor, além de permitir que o seu lado do colchão se comprima sem afetar o lado do parceiro. A segunda camada, de espuma de memória adaptável, conhecida como espuma da NASA, distribui perfeitamente a pressão, adaptando-se completamente ao corpo e aliviando o estresse acumulado ao longo do dia. Já a espuma de suporte, da camada inferior, exerce sobre o corpo do usuário, em qualquer posição, uma contrapressão capaz de suportar confortavelmente a zona lombar, mantendo a postura correta durante toda a noite.

Dessa forma, as chances do "vira-vira" para encontrar a posição ideal durante a noite é significativamente reduzida. O Emma One une suporte ergonômico e camada tripla de conforto, oferecendo qualidade a preço acessível.

“A concepção desse modelo teve inspiração no know-how brasileiro e expertise da equipe de cientistas do sono da Emma, na Alemanha. A marca tem o propósito de oferecer o melhor colchão do mercado. Garantimos, sempre, a melhor experiência, ou seu dinheiro de volta”, ressalta Abibe.

Assim, a promessa da marca é a experimentação do produto por 100 noites no conforto do lar. Dentro do período, o consumidor pode devolver o colchão para a Emma e receber de volta seu dinheiro, integralmente. A política de entrega e devolução é gratuita, para todo o Brasil. O Emma One, a exemplo dos outros colchões da marca, tem 10 anos de garantia. “Temos o propósito de oferecer uma experiência diferenciada a cada consumidor. Por isso, entendemos que o teste de 100 noites e a garantia de 10 anos são aspectos primordiais em nossa oferta, grandes diferenciais em relação à concorrência, que aumentam a confiança em nossos produtos e, assim, estreitam laços com o público”, reflete, ainda, o country manager da Emma no Brasil.

Para conhecer todas as novidades sobre a marca de colchão mais premiada da Europa, basta acessar o site https://www.colchoesemma.com.br/emma-one/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp