26/09/2022 às 12h47min - Atualizada em 26/09/2022 às 16h00min

Engenharia de Produção do IBMR Barra é nota 5 no MEC

A avaliação realizada pelo Ministério da Educação aponta a qualidade dos cursos de graduação em todo país

SALA DA NOTÍCIA Marcella Carvalho

Divulgação
O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário IBMR, Unidade Barra, recebeu a nota máxima do Ministério da Educação (MEC). Através do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), aspectos como a organização didático pedagógica, o corpo docente e a infraestrutura foram analisados. Outros cursos da instituição tiveram nota 4 na avalição, tais como Ciências Econômicas, da Unidade Botafogo, e Educação Física, Engenharia Civil e Pedagogia, da Barra. 

Sobre o IBMR 

Com o propósito de transformar vidas promovendo o saber e a empregabilidade, o Centro Universitário IBMR está entre os três melhores centros universitários privados do estado do Rio de Janeiro, de acordo com o Ministério da Educação (MEC). Os campi estão localizados na Barra, Botafogo e Catete. São 53 anos de tradição em ensino superior oferecendo mais de 60 opções de cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial, EaD e Live, além de pós-graduação lato sensu e extensão.

As melhores práticas acadêmicas já renderam ao Centro Universitário IBMR o 1º lugar na avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) em Biomedicina e Fisioterapia, entre as escolas privadas do Rio de Janeiro. A Clínica-escola é referência em ações de responsabilidade social, bem-estar e cuidados de saúde. Os alunos realizam, sob supervisão de profissionais da área, atendimentos humanizados, personalizados e gratuitos em instalações modernas e confortáveis. A instituição preza em oferecer um ensino acessível, próximo e completo baseado em seus pilares de empregabilidade, infraestrutura completa, proximidade e acessibilidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp