26/09/2022 às 18h52min - Atualizada em 26/09/2022 às 18h52min

Homem sofre tesourada após esposa flagrar conversas íntimas com a ex em Itajaí

Marido estava dormindo quando esposa pegou o celular e viu as conversas do companheiro com uma ex; homem sofreu ferimentos

Redação - Marcos Imprensa
NDMAIS

Uma mulher de 36 anos tentou matar o próprio marido ao flagrar conversas do companheiro no celular com uma outra mulher. O crime teria acontecido na madrugada do último sábado (24) no bairro São Vicente, em Itajaí.


Segundo informações repassadas pela vítima para Polícia Militar, o homem estava dormindo, quando sua esposa pegou o celular e viu as mensagens com a ex-namorada. Com o flagrante, os dois começaram a discutir, e ele voltou a dormir. Nesse momento a mulher pegou uma tesoura e desferiu golpes no companheiro. O homem de 32 anos sofreu ferimentos no antebraço.

Já a mulher falou que ingeriu medicamentos para dormir, mas acabou vendo as conversas intimas do marido com outra mulher. Nesse momento ela teria acordado o marido e ele teria chamado ela de louca e lhe empurrado.

A mulher não soube informar detalhes do momento que perfurou o marido. Após conversar com a guarnição, a suspeita retornou para dentro de casa para dormir.


Como a mulher retornou para dormir, a PM chamou o pai da suspeita para que levasse a filha para a delegacia. Ela foi encaminhada para a Central de Plantão Policial de Itajaí para a realização dos procedimentos formais cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp