24/09/2022 às 12h55min - Atualizada em 28/09/2022 às 00h01min

Matheus Igor, modelo fotográfico e influenciador está de volta.

SALA DA NOTÍCIA Kelvis Kortês
https://cadernope.com.br/coluna/20/matheus-igor-modelo-fotografico-e-influenciador-esta-de-volta

Marcos Fotos
Afastado das redes sociais, o modelo fotográfico e influenciador digital, Matheus Igor está de volta aos trabalhos no Instagram, Matheus já pode ser visto cuidando do seu bem-estar em uma academia da cidade e dando dicas de como recuperou seu físico após sumir das redes sociais.



O influenciador fez sua primeira aparição no desfile das comemorações ao 7 de setembro junto ao Bi-centenário da independência do Brasil, desfilando pela Escola de Referência São Sebastião, homenageando o professor, Chichico e o presenteando com sua caricatura feita pelo artista plástico e tatuador Gladson.



Em 2021 Matheus participou de um WorkShop realizado no Vila Gale Hotel em Salvador e foi avaliado por Elian Gallardo, empresário da moda no Brasil e idealizado do eventos, o mesmo foi o responsável por descobrir Giselle Bündchen, Rodrigo Hilbert e outros. 

Através do produtor artista Marcelo MAB e do assessor Kelvis Kortês, o Matheus Igor concedeu entrevistas para rádio, TV, em sites, blogs e portais de notícias, e hoje se prepara para ir a São Paulo, mais precisamente na agência Elian Gallardo para uma sessão de fotografias e daí apresentarem seu material as principais marcas do mercado nacional e internacional. O renomado produtor e diretor artístico, Elian sempre o encheu de elogios, dizendo que ver o artista indo longe, nas passarelas e estampando várias campanhas. 




Natural de Ouricuri, no sertão de Pernambuco, aos 25 Anos de idade, Matheus Igor começou a fotografar para várias grandes empresas de Ouricuri e região, desde Hipermercado, lojas de roupas, calçados, perfumes e outros seguimento e quem vem trazendo bons frutos para o influenciador e para o anunciante. Além de ter fotografado para as lojas Kapricho, Art Manha, Pollo Homem e R Boutique, Matheus também é garota propaganda da marca de roupas masculina Resenha Inspire, de São Paulo capital.

Matheus Igor pode ser encontrado no Instagram e Youtube. Aproveite para segui-lo e inscrever-se em seu canal para saber mais da vida desse artista que está batalhando para vencer na vida e conquistar o mundo com o seu talento brilhante. Desejamos boa sorte M.I!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp