17/04/2020 às 06h51min - Atualizada em 17/04/2020 às 06h51min

Lançada a Campanha Caçador Solidário

Nesta campanha, diversos estabelecimentos estão envolvidos e convidam os clientes a doar produtos de higiene e alimentos não perecíveis

Reporte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Assessoria de Imprensa
Diante da impactante situação gerada pelo novo coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia também em Caçador. Esta semana foi lançada a campanha "Caçador Solidário", uma realização da RBV Rádios, por meio das Rádios Caçanjurê, 92,9 e Transamérica de Caçador, Bombeiros Voluntários e Associação Empresarial de Caçador (ACIC), por meio do Núcleo Jovem – Alcateia Empreendedora e o Núcleo de Comunicação.
Nesta ação, diversos estabelecimentos estão envolvidos e convidam os clientes a doar produtos de higiene e alimentos não perecíveis. Todas as doações serão direcionadas para a Secretaria de Bem Estar Social e para o Hospital Maicé. São muitas pessoas em estado de vulnerabilidade social em todos os bairros da cidade, além dos pacientes que procuram o Hospital.
Nesta campanha, são cidadãos, instituições e empresas, unidos para enfrentar e superar uma das maiores crises de saúde pública do mundo.
 
Estabelecimentos participantes da campanha até o momento:
Cereal, Guzzi, Nova Sul, Tama, Super Pão, Mercado Santa Rita e Mercado Valter
Estabelecimentos que tenham interesse em fazer parte como um ponto de coleta das doações, favor entrar em contato com a Rádio (49) 3563-2211 ou ACIC (49) 3563-1116.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »