28/09/2022 às 07h25min - Atualizada em 28/09/2022 às 07h25min

Caminhão colide em Arvore e deixa um Vitíma em óbito em Pinheiro Preto

Na noite de terça-feira dia (27)

Redação - Marcos Imprensa

Os Bombeiros Militar de Tangará foi acionado para atender um acidente de trânsito na noite de terça-feira dia (27)por volta das 23h56  na SC-135, próximo ao restaurante 3 colinas, no município de Pinheiro Preto. No local constatou-se a saída de pista seguida de colisão em árvore de um caminhão MAN TGX 28.440, placas do município de Concórdia, carregado de papel.

 No primeiro contato com o acidente, a guarnição encontrou um homem de 34 anos, ejetado da cabine, sobre uma pilha de papelão e no momento que iniciava a extração, ouviu uma segunda vítima, homem de 18 anos, a guarnição solicitou então apoio da ambulância e caminhão do Corpo de Bombeiros Militar de Videira e deu sequência a extração da primeira vítima, tendo transportado ela com suspeita de hemorragia interna e politraumatismo para o Hospital Divino Salvador de Videira.

 Que logo em seguida, a ambulância de Videira fez o transporte da segunda vítima para o mesmo hospital e que por estar consciente, informou a existência de uma 3 vítima, que estaria  no caminhão no momento do acidente. Que então foram iniciadas buscas com as guarnições dos caminhões de combate a incêndio e resgate de Tangará e Videira na carga de papelão, foi solicitado auxílio da Prefeitura de Pinheiro Preto, que cedeu uma empilhadeira e uma patrola para auxiliar nas buscas, além da PRE e PM que também estiveram no local fazendo trânsito da via. Que após cerca de 4 horas de buscas, foi encontrado a 3 vítima, um homem, com ausência de sinais vitais e que até o momento não tinha sido identificada.

 
Foram acionadas a Polícia Civil e Polícia Cientifica, após isso, a cena ficou aos cuidados da PRE.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp