24/04/2020 às 07h47min - Atualizada em 24/04/2020 às 07h47min

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e roubo em Caçador

Homens teriam ameaçado colocar fogo em residências e teriam roubado uma mercearia

Reporte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
Nesta quinta-feira, 23, a Central de Emergência do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador solicitou para a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT deslocar até próximo de um ponto de ônibus defronte da empresa Alfa, onde se encontravam na via pública alguns homens que haviam ameaçado de colocar fogo na residência de uma senhora e mais 3 casas. Também, esses homens seriam os mesmos que roubaram uma mercearia no domingo.

Diante dos fatos, ao chegar no local foi localizado os autores que assumiram ter realizado o roubo na mercearia e indicaram a residência do homem que estaria com um dos celulares subtraído. Com o apoio de uma guarnição de radiopatrulha foi deslocado na residência do homem, observaram uma mochila e alguns outros objetos sendo jogados pela janela da residência.

Foi localizado no interior da mochila uma grande quantidade de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga. Também foi localizado ao lado da mochila certa quantia em dinheiro, maconha, 1 rádio de comunicação marca Baofenng ligado na frequência da Polícia Militar de Caçador e mais 2 frascos pequenos com cocaína e maconha.

Antes de localizarem as drogas, o homem entregou para a guarnição de radiopatrulha o telefone Samsung j2 Core de cor azul que tinha escondido, e foi subtraído no roubo a mercearia. Na casa foi localizado alguns objetos de procedência duvidosa e sem nota fiscal.

Foi dado voz de prisão para todos os autores, apreendidos os objetos e encaminhado para as devidas providências.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »