05/05/2020 às 08h39min - Atualizada em 05/05/2020 às 08h39min

Jovem morre atingido por disparo de arma de fogo em Fraiburgo

Na noite desta segunda feira

Repórte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Rádio Frente
Na noite desta segunda feira, (04/05) por volta das 21:50 Hs, as guarnições da Policia Militar foram acionadas para deslocar até a Rua Paraguai, no Bairro Jardim América, onde segundo a solicitante alguns homens teriam efetuado disparos de arma de fogo em direção a sua casa.

Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas relataram que estavam na residência, quando uma motocicleta e um veículo passaram várias vezes em frente, onde em uma das situações, pararam e efetuaram cerca de dez tiros atingindo 2 veículos veículos GM Corsa, que estavam estacionados em frente a casa.

Foi relatado aos policiais que o filho da dona da casa, teve um desentendimento com algumas pessoas no final de semana, os quais teriam as características vistas no local e que estes poderiam estar procurando fazer um acerto de contas.

Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi localizado naquele momento.

CRIME DE HOMICÍDIO 

Os policiais seguiram em patrulhamentos pela cidade procurando pelos suspeitos, quando por volta das 23:50 Hs, outro chamado informando disparos de arma de fogo, foi realizado do Bairro Nossa Senhora Aparecida para o 190.

Rapidamente os policiais cercaram o local, onde um jovem teria sido atingido por tiros.

Durante os levantamentos, foi constatado o fato envolvendo o jovem de iniciais, E.S. R., que foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito, sendo de imediato solicitado a presença do Corpo de Bombeiros para realização dos primeiros socorros.

Ao cruzar as informações, os policiais militares, constaram que a vítima é o morador da casa horas antes atingida pelos cerca de 10 disparos no Bairro Bairro Jardim América, o qual a sua mãe temia que fosse encontrado pelos atiradores.

Após os primeiros socorros no local, a vítima foi encaminhada pelos Bombeiros ao Hospital Fraiburgo, onde o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

As guarnições da PM, coletaram informações sobre os autores e realizaram rondas, mas eles não foram localizados.

Diante dos fatos, a Policia Civil e o IGP, foram acionados para os demais procedimentos que a ocorrência requer.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »