30/09/2022 às 09h38min - Atualizada em 04/10/2022 às 00h03min

Panini realiza lançamento da Revista Mia and Me, em São Paulo

Encontro que apresenta produto da série de sucesso ‘O Mundo de Mia’ será realizado no próximo sábado (24), às 15h, na Livraria da Vila, região dos Jardins

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Comunicação

 

Panini realiza lançamento da Revista Mia and Me, em São Paulo

Encontro que apresenta produto da série de sucesso ‘O Mundo de Mia’ será realizado no próximo sábado (24), às 15h, na Livraria da Vila, região dos Jardins

 

São Paulo, setembro de 2022 – Sucesso no Brasil e no mundo todo, a série “O Mundo de Mia” ganhará ainda mais vida pela Editora Panini, líder mundial no setor de publicações. Isso porque a Revista Mia and Me, produto que faz parte da animação que mistura desenho e live-action, chega ao catálogo da Panini no próximo sábado (24), a partir das 15h, na Livraria da Vila, em São Paulo.

O encontro de lançamento será realizado na unidade da livraria localizada na Alameda Lorena, número 1.501, região dos Jardins. A Revista Mia and Me é recheada de atividades, jogos, receitas, dicas de artesanato, testes e também conta com três pôsteres mágicos.

E as novidades não param por aí! A atriz mirim da novela ‘Carinha de Anjo’, Lorena Queiroz, tem presença confirmada no encontro, que será gratuito ao público. Que tal conferir o lançamento de perto e embarcar em uma viagem mágica à Centopia? 

Com foco no público infantil, o produto estará disponível pelo preço de R$ 19,90 nas bancas, livrarias e pelo site da Loja Panini.  

 

Serviço

Nome: Lançamento da Revista Mia and Me

Horário: 15h

Local: Livraria da Vila

Endereço: Alameda Lorena, número 1.731 – Jardins – São Paulo, Brasil

 

Sobre O Mundo de Mia
“O Mundo de Mia” é uma série que tem feito um enorme sucesso no Brasil e no mundo, com exibições em 12 canais do Youtube, com 1,5 milhão de visualizações, e também na TV Cultura, de segunda à sexta, às 17h. A história narra as aventuras de Mia, uma menina de 12 anos que foi levada a um colégio interno e, sem saber, sua tia lhe entrega um livro mágico deixado por seu pai chamado “A Lenda de Centopeia”.  Um mundo totalmente diferente faz com que Mia viva incríveis momentos com seu bracelete mágico e oráculos, cercada de elfos, unicórnios, dragões e a elfa das trevas, Panthea.  Mia tem a habilidade de se conectar ao mundo de Centopia, uma terra habitada por seres mágicos. Além disso, a garota tenta equilibrar sua vida na escola, seus relacionamentos e sua família com as aventuras que vive.

 

Sobre a Panini
O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.

 

Informações para a Imprensa

Agência Máindi - Assessoria Panini | [email protected]

Gabriel Miqueleti - [email protected] / 17 99766-8776

Tercio Silveira - [email protected] / 11 99654-2496



 

Ativa - Assessoria Mia and Me |  [email protected]

Jana Souza - [email protected] / 11 3898-1568 

Instagram | @assessoriaativa


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp