03/10/2022 às 15h29min - Atualizada em 04/10/2022 às 00h22min

Liberty Seguros promove ações de comemoração aos quatro anos do Cresça com a Liberty

Seguradora promoverá iniciativas com corretores durante todo o mês de outubro

SALA DA NOTÍCIA Barbara F

São Paulo, outubro de 2022 - Em 2022, a Liberty Seguros comemora o aniversário de quatro anos do Cresça com a Liberty, programa criado pela companhia para auxiliar no desenvolvimento das carreiras dos corretores. Para celebrar mais um ano de existência, a seguradora programou uma série de ações com os parceiros para o mês de outubro.

Para abrir as comemorações, no dia 4 de outubro, a Liberty promoverá um evento online com as participações da CEO Patricia Chacon e do VP Comercial Marcos Machini, que terão um bate-papo rápido com os corretores. Além disso, haverá uma palestra com Arthur Igreja, que abordará o avanço digital frente às conexões humanas e como usar a tecnologia a favor, sem robotizar o relacionamento.

O tema para o quarto aniversário do Cresça com a Liberty é "Conexões que vão além" e, com base nisso, a companhia lançará, no dia 5 de outubro, um concurso com o tema. Assim, corretores e profissionais de força de vendas poderão compartilhar suas histórias sobre "conexões que foram além" e concorrer a quatro iPhones - três para corretores e um para força de vendas.

Além disso, com o intuito de se aproximar cada vez mais dos corretores de diferentes regiões do Brasil, a Liberty promoverá, entre os dias 18 e 24 de outubro, alguns eventos presenciais com parceiros em São Paulo, Teresópolis (RJ), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Recife (PE). 

As ações relacionadas ao quarto aniversário do Cresça com a Liberty visam incentivar e reconhecer os corretores parceiros da companhia, que são consultores indispensáveis para os negócios da Liberty. Ao longo de 2022, por exemplo, a seguradora promoveu - e ainda promoverá - uma série de iniciativas para engajar os parceiros, como campanhas de incentivo para cada segmento, treinamentos de desenvolvimento, encontros regionais e participações em congressos de corretores.

"Temos muito orgulho do programa Cresça com a Liberty e estamos felizes em poder comemorar seu quarto aniversário de existência. Essa é uma prova de que precisamos, cada vez mais, continuar o trabalho para garantir o melhor desenvolvimento e capacitação possíveis para os corretores parceiros. Esperamos comemorar muitos aniversários do Cresça ainda, sempre crescendo lado a lado com os parceiros", afirma Marcos Machini, VP Comercial da Liberty Seguros.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$4.5 bilhões em 2021 e uma carteira com mais de 3 milhões de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp