04/10/2022 às 13h15min - Atualizada em 05/10/2022 às 00h01min

Feita na base do amor: Clínicas CarpeVita oferecem um atendimento humanizado, especializado e honesto

Presente em 4 bairros de São Paulo, CarpeVita oferece diversos serviços para a saúde e bem estar

SALA DA NOTÍCIA REDAÇÃO

 

Idealizada por Felipe Brito, de origem humilde; seu pai era motorista de ônibus e sua mãe dona de casa, começou a empreender quando criança, no próprio prédio, ao enxergar uma necessidade, onde começou a vender doces para os vizinhos do condomínio.

 

O empreendedor obstinado passou por diversas áreas, desde a música, onde estudou violão erudito na Escola Municipal de Música e antes no Guri Santa Marcelina, fez cursos profissionalizantes e foi menor aprendiz em diversos escritórios, estudou dois anos de direito mas decidiu mudar de carreira e se encontrou com a comunicação social, depois de diversas experiências profissionais, teve a oportunidade de entrar para a área da saúde, onde vislumbrou um novo mercado. 

 

 

Após diversas experiências, Felipe fundou a CarpeVita no final de 2020 “me inspirei na minha avó Isabel, que foi uma pessoa muito importante na minha vida, queria que ela tivesse aqui para ver tudo que a gente tenta construir e melhorar com base no amor, que é o que ela me ensinou”.

 

CarpeVita vem do latim, as palavras "CARPE" e "VITA" significam Aproveite e Vida. Juntas, elas expressam exatamente o propósito das clínicas CarpeVita: que os pacientes possam aproveitar a vida ao máximo. Oferecendo serviços de Nutrição, Nutrologia, Emagrecimento Saudável, Performance Esportiva, Equilíbrio Hormonal, Ganho de Massa, Ortopedia, Dermatologia, Definição Muscular e Ginecologia, as clínicas já estão presentes em 4 localidades, Morumbi, Moema, Santana e Vila Olímpia. 

 

Hoje, a clínica já conta com 4 unidades e trabalha com diversos nichos da área da saúde; nutrólogo, ginecologia, performance esportiva, ortopedia e nutrição, todos trabalhando em prol do emagrecimento saudável, com equilíbrio hormonal, para ganho de massa ou definição corporal. A equipe multidisciplinar conta com um atendimento personalizado e valor acessível. Com uma consulta de qualidade, a CarpeVita tem como missão democratizar a mudança do estilo de vida do paciente.

 

O empresário não para por aí, ainda tem muitos projetos em mente, com o propósito de até junho de 2023 estar com mais 4 clínicas dentro do estado de São Paulo, trazendo um atendimento humanizado e que prioriza a saúde e bem estar.

 

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp