05/10/2022 às 23h08min - Atualizada em 06/10/2022 às 00h01min

Celebração de dia de Nossa Senhora Aparecida voltará a ser presencial

A expectativa da prefeitura de Aparecida do Norte é que mais de 2 milhões de visitantes e romeiros cheguem à cidade para as celebrações.

Agencia Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-10/celebracao-de-dia-de-nossa-senhora-aparecida-voltara-ser-presencial

No próximo dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a tradicional celebração de fiéis voltará a ser presencial em Aparecida do Norte (SP), após 2 anos de pandemia.



A expectativa da prefeitura é que mais de 2 milhões de visitantes e romeiros cheguem à cidade para as celebrações. Os preparativos já começaram e neste início da novena há missas todas as noites até o dia 11 deste mês.



Nesta tarde, a partir das 15h30, está prevista uma carreata. A arquidiocese também está promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos e itens de higiene para serem destinados a entidades sociais. E do dia 8 ao 10 de outubro, haverá a volta do festival de música, com presenças confirmadas de Daniel, Elba Ramalho, Luiza Possi, entre outros artistas.



As atividades, orientações aos romeiros e a programação completa podem ser conferidas no site a12.com/santuario



Ouça na Radioagência Nacional:


















 



 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-10/celebracao-de-dia-de-nossa-senhora-aparecida-voltara-ser-presencial


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp