01/07/2021 às 20h15min - Atualizada em 04/07/2021 às 05h20min

A Litera adquire Objective Manager para ajudar as empresas a alinhar metas estratégicas

A Litera adquire Objective Manager com sede no Reino Unido, aprimorando sua capacidade de fornecer dados acionáveis aos clientes, o que apoia o crescimento dos negócios e a retenção de talentos.

DINO

A Litera, líder global em soluções de tecnologia jurídica, anunciou hoje que concluiu a aquisição da Objective Manager, com sede no Reino Unido, a plataforma líder de desempenho e planejamento estratégico SaaS para o mercado jurídico.

Objective Manager é uma plataforma SaaS multi-tenant para planejamento estratégico, gestão de desempenho e engajamento de talentos em escritórios de advocacia. Ele permite que as empresas acelerem sua agenda estratégica e de desempenho alinhando seu pessoal aos objetivos estratégicos da empresa.

Objective Manager avança a jornada da Litera para ajudar os escritórios de advocacia a alavancar uma visão de dados poderosa que informa planos estratégicos inteligentes e diferenciados da empresa, planos de clientes e estratégias de pessoal.

“Estamos empenhados em investir pesadamente no desenvolvimento e suporte de plataformas que transformam dados díspares sobre clientes, assuntos, pessoas e partes em informações utilizáveis e acionáveis”, disse Avaneesh Marwaha, CEO da Litera. “Ouvimos do mercado que revelar dados de desempenho e investir ainda mais no desenvolvimento de sua estratégia e equipes é uma necessidade fundamental. Adicionar o Objective Manager a Litera ajudará as empresas a se alinharem em torno dos principais objetivos da empresa, necessidades do cliente e desenvolvimento de pessoas”.

Comentando sobre a aquisição, Arlene Adams, CEO da Objective Manager, disse “Estamos entusiasmados em ingressar na Litera e acelerar nossa presença de plataforma no mercado norte-americano mais amplo. Acreditamos que a adição do Objective ManageràLitera irá aprimorar a forma como podemos ajudar os escritórios de advocacia a usar dados significativos para criar grandes estratégias empresariais, juntamente com o desenvolvimento e retenção dos melhores talentos.

Fundado em 2011, Objective Manager tem uma forte presença no Reino Unido com 11 dos 20 principais escritórios de advocacia como clientes, incluindo Baker McKenzie, Clifford Chance, Allen & Overy e Norton Rose Fulbright.

Sobre a Litera

A Litera é líder global em tecnologia jurídica há mais de 25 anos, ajudando as equipes jurídicas a trabalhar de forma mais eficiente, precisa e competitiva. Como líder em soluções de fluxo de trabalho de documentos, colaboração e gerenciamento de dados, capacitamos equipes jurídicas com tecnologia simplificada para criar e gerenciar todos os seus documentos, negócios, casos e dados. Para mais informações visite litera.com ou siga-nos no LinkedIn.

Sobre Objective Manager

Objective Manager permite que as empresas de serviços profissionais transformem seus planos estratégicos em hábitos diários. Sua plataforma SaaS inovadora torna os planos visíveis em toda a empresa e alinha cada pessoa, processo e atividade com objetivos comuns. O resultado é uma cultura de colaboração e alto desempenho, com todos seguindo na mesma direção, impulsionando o crescimento, o desempenho e a retenção de talentos. Saiba mais em https://www.objectivemanager.com/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Meios de Comunicação

Litera

Haley Altman

E: [email protected]

Objective Manager

Arlene Adams

E: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp