11/05/2020 às 19h56min - Atualizada em 11/05/2020 às 19h56min

Caçador tem mais um caso confirmado de coronavírus

O novo paciente confirmado está internado na UTI um ok eu

Repórte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
Secretaria de Saúde de Caçador atualizou no final da tarde desta segunda-feira (11), o número de casos de coronavírus no município. De acordo com o boletim, Caçador tem mais um caso confirmado da doença, subindo para 21 o número total de pessoas que contraíram o coronavírus.

O novo paciente confirmado com a doença está internado na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, do hospital Maicé. O boletim atualizado também traz mais um curado. Agora, dos 21 casos confirmados, 16 pacientes conseguiram passar por todos os estágios da doença e desenvolver anticorpos para se recuperarem, sendo considerados curados da Covid-19.

Com isso, são 21 casos confirmados: 16 estão curados, dois pacientes estão internados na UTI, dois estão em tratamento, em casa, e 1 foi a óbito, relacionado ao Covid-19. Há ainda um caso suspeito e 28 foram descartados. Em Caçador, já foi confirmada a contaminação comunitária de coronavírus.

Isso significa que não é mais possível identificar a origem da contaminação. Por isso, a orientação dos órgãos de saúde é para que as pessoas fiquem em casa. Se precisar sair, use máscara e faça a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »