13/05/2020 às 21h59min - Atualizada em 13/05/2020 às 21h59min

Óleo na pista causa capotamento em Campos Novos

Na tarde desta quarta-feira

Repórte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Fotos Bombeiro Militar
Os Bombeiros Militar de Campos Novos ( ASU-402 e ABTR -54) foi acionado via COBOM para um capotamento de 2 veículos na BR-282 sentido Joaçaba. Chegando no local foi constatado que além do capotamento havia acontecido um vazamento de óleo de um caminhão.

O mesmo ao passar pela ponte do rio Leão notou que estaria vazando óleo na pista e se retirou para o acostamento, andando 500 metros até parar. Após esse acontecimento 2 veículos saíram de pista e em seguida capotaram.

No automóvel UP VW na cor preto, placas de Joaçaba- SC, havia apenas o condutor que nada sofreu. Na Montana, cor prata, placas de Lapa –PR, haviam duas pessoas. Um homem de 31 anos estava com suspeita de fratura no nariz e edema na região orbital do crânio, foi conduzido pela equipe do SAMU USB-04 até o hospital de Campos Novos. O segundo passageiro do veículo, um homem de 18 anos, sofreu uma contusão no membro inferior esquerdo e teve escoriação na face, sendo encaminhado pelo CBMSC para hospital. A guarnição fez a manutenção da pista com serragem a qual foram utilizados 8 sacos da mesma. O local ficou em segurança aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »