04/10/2022 às 12h28min - Atualizada em 08/10/2022 às 14h20min

Eaton recebe reconhecimento Automotive News PACEpilot 2022

DINO

A Eaton, empresa de gestão inteligente de energia elétrica, anunciou hoje que sua tecnologia de proteção de circuitos Breaktor®foi nomeada como Inovação a ser observada do programa Automotive News PACEpilot 2022, na cerimônia de premiação em 19 de setembro. O reconhecimento é dado às inovações pós-piloto e pré-comerciais no espaço automotivo e de mobilidade do futuro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221004005239/pt/

A tecnologia Breaktor, um produto do negócio eMobility da Eaton, é uma solução avançada de proteção de circuitos para veículos elétricos a bateria (BEVs, battery electric vehicles), que combina a função de fusíveis, chaves de segurança pirotécnica e relés em um único dispositivo coordenado. À medida que os níveis de potência do veículo elétrico aumentam, a solução de proteção de circuitos da Breaktor soluciona o desafio crescente de coordenar os fusíveis e relés, ao passo em que oferece proteção segura, rápida e confiável para bateria de alta potência e sistemas inversores. A tecnologia Breaktor da Eaton foi selecionada por vários dos principais fabricantes automotivos em todo o mundo, com início de produção em 2024.

“A Breaktor é uma tecnologia de proteção de circuitos divisora de águas que aprimora a segurança dos sistemas em veículos elétricos. Ser reconhecida pelo programa PACEpilot é uma prova da inovação e relevância das tecnologias que a Eaton está levando ao mercado para fornecer soluções de proteção e gestão de potência aos BEVs”, afirmou Scott Adams, presidente do negócio eMobility da Eaton. “O PACE e o PACEpilot são as principais premiações de produtos de fornecedores no setor automotivo. Estou incrivelmente orgulhoso da equipe e sua dedicação, que levou ao desenvolvimento da nossa inovadora tecnologia Breaktor que recebe este reconhecimento.”

A terceira premiação anual do programa PACEpilot foi apresentada pela Automotive News. A competição estava aberta a fornecedores e startups que inventaram produtos, processos ou sistemas de software/TI, e incubadores de ideias que têm a capacidade de transformar o setor automotivo. O programa Automotive News PACEpilot está abrindo caminho no que diz respeito a destacar os emergentes inovadores globais.

O negócio eMobility da Eaton ganhou o reconhecimento Automotive News PACEpilot após uma avaliação extensiva realizada por um painel independente de jurados, uma inscrição por escrito abrangente e uma apresentação virtual.

A Eaton é uma empresa de gestão inteligente de energia elétrica dedicadaàmelhoria da qualidade de vida eàproteção do ambiente para pessoas em todo o mundo. A Eaton é guiada pelo seu empenho em exercer sua atividade de forma correta, operar de forma sustentável e ajudar seus clientes a gerir a energia elétrica – hoje e em um futuro longínquo. Ao tirar partido das tendências de crescimento global da eletrificação e da digitalização, a Eaton está acelerando a transição do planeta para as energias renováveis, ajudando a resolver os desafios de gestão de energia mais urgentes do mundo, e fazendo o que é melhor para as partes interessadas e toda a sociedade.

Fundada em 1911, a Eaton está listada na bolsa de valores de Nova York (NYSE) há quase um século. Reportamos receitas de $19,6 bilhões em 2021 e atendemos clientes em mais de 170 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com. Siga-nos no Twitter e no LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Thomas Nellenbach

[email protected]

+1 (216) 333-2876 (celular)


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp