06/10/2022 às 13h22min - Atualizada em 09/10/2022 às 00h02min

Pelando comemora aniversário com promoções e cupons de descontos exclusivos

Americanas, Submarino, Shoptime, Ponto, Casas Bahia, Extra e Amazon terão produtos com até 20% off, especialmente para a campanha

SALA DA NOTÍCIA Camila Oliveira
https://www.pelando.com.br/

Divulgação

O Pelando, rede social de compras online que reúne promoções e cupons de descontos nos principais e-commerces do país, está comemorando 7 anos neste dia 10/10 e, para celebrar a data, a marca preparou uma semana promocional em parceria com as lojas Americanas, Submarino, Shoptime, Ponto, Casas Bahia, Extra, Amazon, entre outras.

De 05/10 e 10/10, os consumidores poderão aproveitar descontos de até 20% e cupons promocionais disponíveis no site do Pelando e das lojas participantes. Haverá promoções em diversas categorias, entre elas: itens de esporte e exercícios físicos, eletrônicos e eletroportáteis, utensílios domésticos, e ainda pacotes exclusivos com as redes Awin, Rakuten e Afilio. 

A marca também fará uma parceria exclusiva com o site Uma Penca (Chico Rei), disponibilizando quatro modelos de camisetas com frases que remetem ao Pelando. A cada venda, será doado R$1 para a ONG SOS Mata Atlântica. Os modelos estão disponíveis neste link: https://umapenca.com/pelando/.

“Estamos muito felizes em comemorar 7 anos trazendo as melhores promoções para que os consumidores brasileiros economizem em suas compras do dia a dia. E a celebração não poderia ser melhor do que oferecer o que eles mais gostam: promoções e descontos nos maiores e-commerces do país. Esperamos repetir o sucesso do aniversário passado”, comemora Guilherme Vieira, fundador do Pelando.

As promoções não têm prazo de validade, podendo durar durante a campanha de aniversário ou até o final do mês (conforme cada loja). Caso o consumidor busque algum produto específico, poderá cadastrar um alerta de desejo no site do Pelando e ser notificado quando aquele produto entrar em promoção.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp