06/10/2022 às 13h38min - Atualizada em 09/10/2022 às 03h20min

Nexign apresenta soluções de ponta a operadoras de telecomunicações na GITEX GLOBAL 2022

DINO

Nexign, provedor mundial de soluções de BSS e digitalização, anuncia sua participação na GITEX GLOBAL 2022, uma das maiores feiras de tecnologia e startups do mundo. A empresa irá apresentar suas soluções de ponta para a transformação em profundidade de empresas de telecomunicações e TI, incluindo o novo Gerenciamento de Receitas Nexign, ao oferecer consolidação de diversos fluxos de receita em uma única plataforma convergente.

"Estamos sempre na expectativa de receber nossos clientes, parcerias e visitantes de toda a região na GITEX GLOBAL 2022. É uma ótima oportunidade de interagir pessoalmente e demonstrar nossas soluções mais recentes em ação. A feira nos permite compartilhar nosso conhecimento e experiência com líderes do setor, expandir nossas parcerias e aprender como podemos ajudar a satisfazer as novas metas comerciais de nossos clientes. Como sempre, a GITEX também nos dá a oportunidade de explorar os pontos focais e potenciais inovações no mercado", disse Maxim Nartov, diretor de negócios da Nexign.

Durante o evento, a Nexign irá apresentar suas soluções de BSS concebidas para harmonizar os cenários de TI das operadoras de telecomunicações, bem como as mais recentes ofertas e tecnologias direcionadas para acelerar inovações centralizadas no cliente, estender ecossistemas de parcerias, aperfeiçoar a gestão de experiências de funcionários e reduzir o tempo de lançamento no mercado para novos serviços.

A Nexign espera conhecê-lo no estande #CC1-24.

  • Local: Dubai World Trade Center, Dubai, EAU
  • Data: 10 a 14 de outubro de 2022

Certifique-se de reservar uma reunião com especialistas da Nexign na GITEX GLOBAL 2022.

Sobre a Nexign:

Durante mais de 30 anos no mercado, a Nexign vem apoiando a transformação digital de empresas em todo o mundo. A empresa oferece sistemas BSS convergentes para operadoras de telecomunicações e soluções de ponta concebidas para aperfeiçoar a gestão de experiências de funcionários e permitir ecossistemas digitais. Buscamos intensificar as parcerias com nossos clientes, ao oferecer aos mesmos produtos inovadores com base em tecnologias de ponta e ampla experiência na área de TI e telecomunicações. Para mais informação, acesse: www.nexign.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato Editorial:

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp