20/05/2020 às 18h12min - Atualizada em 20/05/2020 às 18h12min

Polícia Civil de Santa Cecília faz esclarecimento sobre fechamento da Delegacia

Seis destes servidores receberam atestados e deverão permanecer completamente isolados por sete dias.

Repórte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Para ciência de todos, informamos que oito servidores da Delegacia de Polícia de Santa Cecília estão sendo monitorados pela vigilância epidemiológica do município por suspeita de covid-19. Seis destes servidores receberam atestados e deverão permanecer completamente isolados por sete dias.

Por precaução, a Delegacia vai permanecer fechada até o resultado dos primeiros testes (segunda feira, 25). Eventuais prisões/capturas realizadas por outros órgãos policiais deverão ser encaminhadas à Delegacia de Lebon Régis durante o expediente, e à Delegacia de Caçador, fora do expediente.

A situação acabou sendo desencadeada pela a atuação proativa e operacional dos policiais em abordar e prender suspeito que dias depois foi diagnosticado com Covid-19 e está em cela isolada do presídio de Caçador.

Na abordagem do indivíduo em via pública, no transporte em viatura e nas dependências da Delegacia, foram seguidas todas as recomendações e protocolos de higiene e segurança estabelecidos em razão da Pandemia. Informações Polícia Civil de Santa Cecília.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »