10/10/2022 às 11h55min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h01min

ABDA participa de rodada do Campeonato Paulista de polo aquático

Nesta semana, o desafio da equipe será o Campeonato Brasileiro Sub-18 no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-paulista-brasileiro

Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participou de mais uma rodada do Campeonato Paulista, entre os dias 4 e 9 de outubro.

Na terça-feira (4/10), o time sub-20 masculino da ABDA foi a São Paulo, mas acabou vencido pelo Paulistano por 9 a 6. Na quinta feira (6/10), também em São Paulo, o time sub-16 masculino da ABDA venceu o SESI por 12 a 8, pela série Ouro do campeonato. No sábado (8/10), em São Paulo, também pela série Ouro do Paulista Sub-16 masculino, a ABDA venceu o confronto contra o Pinheiros por 17 a 4.

Em Bauru, fim de semana de vitórias para a ABDA. No sábado (8/10), o time sub-18 masculino vendeu o Paulistano por 5 a 4. No domingo (9/10), a ABDA venceu o Pinheiros por 20 a 4, também pelo Paulista Sub-18 masculino.

Brasileiro Sub-18 no Rio – O desafio da equipe de polo aquático da ABDA nesta semana será o Campeonato Brasileiro Sub-18 masculino e feminino, realizado pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB), na piscina do Flamengo, no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 16 de outubro.

No masculino, serão nove times divididos em três grupos, na fase classificatória. No grupo A, estão Paineiras, Fluminense e Tijuca; no grupo B, ABDA, SESI e Flamengo; e no grupo C, Paulistano, Hebraica e Pinheiros.

No feminino, os confrontos diretos serão entre os times ABDA, SESI, Flamengo e Paineiras.

As finais do campeonato serão disputadas no domingo (16/10). Todos os jogos que envolvam times da ABDA terão transmissão ao vivo pela página da entidade no Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp