11/10/2022 às 17h02min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h02min

Bild entrega mais um residencial de luxo em Bauru

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro

A Bild Desenvolvimento Imobiliário concluiu as obras de mais um empreendimento em Bauru, o Mirah - projeto lançado em 2019. Este é o sexto empreendimento da construtora entregue na cidade. O evento da entrega das chaves para os proprietários das unidades aconteceu no final de setembro. A recepção contou com buffet finger food, estação kids e apresentação da banda Move Over que fez um show exclusivo para os convidados.
 


Referenciado na categoria luxo, o edifício está localizado próximo à Avenida Getúlio Vargas, na Vila Aviação (Rua Antonio Burgo, 2 – 106). O Mirah trouxe para Bauru uma proposta inovadora e exclusiva, com o conceito open view – com total integração entre os ambientes sociais do apartamento, possibilitando ainda uma visão panorâmica de Bauru. São 80 unidades distribuídas em uma única torre, com apartamentos de 159,52 m² com opções de até quatro suítes.


Toda a área comum foi entregue equipada e decorada. São mais de 30 itens de lazer, entre eles, wine bar, espaço fitness, espaço crossfit, garage band, cinema, play babies, quadra poliesportiva, pet care, car wash, entre outros. O edifício conta ainda com uma quadra de tênis oficial de saibro, sendo o único condomínio vertical da cidade a ter uma quadra deste tipo. A inauguração do espaço esportivo aconteceu no início de agosto e contou com a presença do ex-tenista profissional, Fernando Meligeni, considerado um dos 10 maiores da história do Brasil que, pela primeira vez, esteve em Bauru visitando um empreendimento da marca Bild. 

Sobre a Bild
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas 11 cidades onde atua. Nestes 15 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e, em breve, estará em São Carlos, Limeira, Americana, Londrina e São Paulo. No portfólio são 74 empreendimentos lançados e 32 entregues, totalizando mais de 11 mil unidades lançadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp