Tv

Polícia divulga foto de mulher suspeita de colocar fogo em casa no Boqueirão

A Polícia Civil do Paran√° (PCPR) divulga novamente a foto de uma mulher, de 43 anos, suspeita de colocar fogo em uma casa com a vítima dentro, no dia 20 de agosto [...]

Por Marcos Antonio em 24/11/2020 às 11:38:41

A Polícia Civil do Paran√° (PCPR) divulga novamente a foto de uma mulher, de 43 anos, suspeita de colocar fogo em uma casa com a vítima dentro, no dia 20 de agosto deste ano, no bairro Boqueir√£o, em Curitiba. Outros três suspeitos foram presos temporariamente pelo crime.

 

 

Dois dos indivíduos foram capturados no dia 29 de outubro. O outro homem foi preso no domingo (22), no bairro Boqueir√£o, pela Polícia Militar do Paran√°.

A PCPR solicita a colabora√ß√£o da popula√ß√£o com informa√ß√Ķes que auxiliem na localiza√ß√£o dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investiga√ß√£o.

CRIME – Na ocasi√£o, os investigados e a vítima, Rafael Gon√ßalves Huzik, estavam no local fazendo o uso de drogas, quando os suspeitos passaram a discutir e agredir Huzik, deixando-o inconsciente. Depois, colocaram fogo na residência e ele foi queimado.

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Comunicar erro

Coment√°rios