Tv

Polícia divulga foto de mulher suspeita de colocar fogo em casa no Boqueirão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga novamente a foto de uma mulher, de 43 anos, suspeita de colocar fogo em uma casa com a vítima dentro, no dia 20 de agosto [...]

Por Marcos Antonio em 24/11/2020 às 11:38:41

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulga novamente a foto de uma mulher, de 43 anos, suspeita de colocar fogo em uma casa com a vítima dentro, no dia 20 de agosto deste ano, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Outros três suspeitos foram presos temporariamente pelo crime.

 

 

Dois dos indivíduos foram capturados no dia 29 de outubro. O outro homem foi preso no domingo (22), no bairro Boqueirão, pela Polícia Militar do Paraná.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. A denúncia pode ser feita de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.

CRIME – Na ocasião, os investigados e a vítima, Rafael Gonçalves Huzik, estavam no local fazendo o uso de drogas, quando os suspeitos passaram a discutir e agredir Huzik, deixando-o inconsciente. Depois, colocaram fogo na residência e ele foi queimado.

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança
Comunicar erro

Comentários