28/05/2020 às 12h45min - Atualizada em 28/05/2020 às 12h45min

Polícia Militar inaugura central de Videomonitoramento em Rio das Antas

O município tem 17 câmeras de monitoramento em locais estratégicos

Repórte Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Caçador Net
Com o intuito de melhorar a segurança no município de Rio das Antas, a Policia Militar em parceria com o poder público municipal, seguindo todas as medidas de prevenção ao COVID-19, inaugurou nesta quarta-feira, (27) a nova central de videomonitoramento da Polícia Militar.

O projeto utiliza câmeras modernas, capazes de proporcionar a Policia Militar o monitoramento através de uma central criada na sede do Grupamento Policial Militar de Rio das Antas. O número de câmeras instaladas no município chegou a um total de 17, todas em locais estratégicos na área urbana do município, incluindo as localidades de Ipoméia e entrada da Linha Gramados, todas as câmeras em alta resolução.

Estiveram presentes o Prefeito Ronaldo Loss, o Capitão PM Jorge Padilha Dias, responsável pelo Comando do 15°BPM, o 3° Sargento PM Gabriel Oliveira Machado, Comandante do Grupamento Policial Militar de Rio das Antas, o Policial Civil Claudio Sanches responsável pela Delegacia de Polícia de Rio das Antas e o representante da empresa que fez a instalação do sistema, Fabio Marcon.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »