28/05/2020 às 13h03min - Atualizada em 28/05/2020 às 13h03min

Homem é ferido a tiros em Joaçaba

Uma briga registrada na noite desta quarta-feira, 27,

Éder Luiz
Uma briga registrada na noite desta quarta-feira, 27, em Joaçaba, terminou com disparos de arma de fogo e um homem ferido no pescoço, peito e braço esquerdo. A ocorrência envolveu a vítima e mais dois homens (pai e filho).

De acordo com a polícia ainda pela manhã dois dos envolvidos já tinham brigado e foram conduzidos à delegacia. A noite segundo, relatos colhidos no local houve nova confusão. A vítima alegou que teve a casa apedrejada tendo esse fato comprometido a energia elétrica da residência e quando saiu foi atingido pelos disparos. Já o pai do outro homem envolvido alegou que chegou em casa e viu os outros dois envolvidos discutindo. A vítima teria então dado a entender que agrediria seu filho, momento em que ele pegou uma barra de ferro para defendê-lo e ocorreram os disparos feitos pelo filho.

A equipe do SAMU conduziu o homem até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). O autor dos disparos e arma não foram encontrados, tendo ele se evadido para uma área de mato, que fica nos fundos da residência do seu pai.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »