14/10/2022 às 12h58min - Atualizada em 15/10/2022 às 00h02min

Estrela teen Taby retorna aos palcos como atração principal do Bloquinho Kids

Fenômeno nas redes sociais (além dos 5.1 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 403 mil no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público jovem, Taby tem mais de 122 milhões de visualizações em seu canal no YouTube

SALA DA NOTÍCIA Mariana Laviaguerre
Lavi Comunicação & Mkt

Marcão

A cantora Taby voltou aos palcos em grande estilo na última quarta-feira, Dia das Crianças. A artista fez sua primeira apresentação em Aracaju no evento Bloquinho Kids, organizado pela TV Atalaia em parceria com Banese Card e Riomar Shopping, um dos maiores da cidade. Em uma promoção exclusiva, o cliente que fizesse uma compra no valor de R$ 200 ou mais utilizando o Banese Card no Shopping, tinha direito a uma pulseira que dava acesso ao show, que aconteceu no estacionamento do local. Além de Taby, o evento contou com apresentações de outros artistas, diversos brinquedos, oficinas infantis e muito mais.

"Fiquei muito feliz em finalmente fazer um show em Sergipe, foi uma energia incrível!", contou Taby. "Tenho muitos fãs aqui e foi maravilhoso conhecer vários deles, a gente tirou várias fotos, gravamos vídeos… conheci mais de 100 fãs pessoalmente! E ver as pessoas cantando e dançando as minhas músicas foi demais. Fazia um tempinho que eu não fazia um show pois estava focada em alguns projetos, então essa sensação de troca com a galera foi deliciosa."

Taby lançou recentemente duas faixas em parceria com artistas da nova cena musical de Minas Gerais: "Blackout", com Racco, e "Amor Bandido", com MC Menor HR. "Estou super orgulhosa desses meus novos singles! Estou passando por uma fase de transição e amadurecimento musical, mas sendo sempre a mesma Taby brincalhona e divertida das minhas primeiras músicas. Estou muito feliz com o que vem por aí!", finaliza.

Sobre Taby: Fenômeno nas redes sociais (além dos 5.1 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 403 mil no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby tem 16 anos e possui atualmente 950 mil inscritos em seu canal no YouTube e já acumula mais de 122 milhões de visualizações de seus vídeos - dentre eles os hits "Tá Afim", "Jogadão", "Pow Pow", "Malvadeza" e "Online" (feat. Julia Pimentel).

Como atriz, estrelou recentemente a segunda temporada da websérie “Conexão Teen” e o filme "Eu Acredito em Contos de Fadas", que estreou na Amazon Prime mundialmente no início de 2022.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp